[Fechar]

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vídeo do Cantor Evangélico de Guarapuava Jessé Santos ultrapassa um milhão de visualizações em menos de um mês


Veja o vídeo abaixo:

O evangelista e cantor Jessé Santos, da Igreja Assembléia de Deus de Guarapuava, gravou um vídeo no dia 22 de dezembro, e hoje, no dia 19 janeiro, o vídeo que foi gravado no Parque do Jordão em Guarapuava, ultrapassou a marca de UM MILHÃO de visualizações no Facebook, com mais de 23 mil compartilhamentos e mais de 9 mil curtidas. Jessé disse ao Blog do Elói na tarde dessa quinta-feira em sua residência, que fica no Bairro Santana em Guarapuava, que ficou muito feliz, pois hoje é seu aniversário e seu vídeo chegou a essa marca histórica. “Meu objetivo não foi se promover com o vídeo, mas a intenção era expor para as pessoas que num mundo tão difícil em que vivemos está faltando Deus”, assim como diz sua canção.

O cantor evangelista Jessé Santos, começou a gravar desde 2003 e tem 13 CDs gravados, na maioria com composições próprias e faz shows em vários estados do Brasil, sempre louvando o nome de Deus.

Jessé agradece a todas as pessoas que compartilharam, curtiram e comentaram seu vídeo. Pois recebem muitas mensagens não só do Brasil, mas de diversos países parabenizando pelo seu trabalho que foi feito e produzido por ele mesmo.

Acompanhe o trabalho de evangelização do evangelista e cantor Jessé Santos curtindo sua página no Facebook



Na foto, Jessé Santos e Elói Mattos/Blog do Elói

Morre no hospital motociclista atingido por caminhão na PR 170



Morreu no hospital o jovem atingido por um caminhão que tombou na PR 170 na tarde dessa quarta feira (18). 

Lucas Felipe dos Santos, de 19 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital em Pinhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde foi liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

O corpo de Lucas está sendo velado em domicílio no distrito de Entre Rios e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério São José Operário.


Foto: Valdinei Ferraz

Começa neste domingo a 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino


Neste domingo, 22 de janeiro, no ginásio da Soripel – Ibema, acontece a primeira rodada da 1º Taça Soripel de Futsal Feminino. 

Antes dos jogos do campeonato, haverá um jogo amistoso masculino entre a equipe sub 10 de Turvo x Sub 10 da Soripel.

Jogos da 1ª rodada do campeonato:

18h00: Vila Bela x FFTB 


19h00: Nova Geração Soripel x SORIPEL 


20h00: Cambucica x Marrecas Indígenas.

A SORIPEL agradece à todos os patrocinadores que ajudaram para a realização dessa competição. Graças a vocês e ao empenho de pessoas dedicadas ao esporte, o futsal feminino ganha cada vez mais força.

Venha prestigiar o futsal Feminino que está cada vez mais ativo em Turvo!



Publicidade