[Fechar]

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Estiveram em Turvo, APAES de Pitanga, Candói, Boa Ventura, Guarapuava e Campina do Simão para disputar a I OLATUR: Olimpíada da APAE


Realizada no dia 22 de Agosto, a I OLATUR: Olimpíada da APAE de Turvo, com mais de 130 alunos e envolvimento de mais de 50 pessoas de apoio e professores, tornando assim o maior evento da região em termos de esportes para alunos portadores de deficiências. Participaram dos jogos APAES de Pitanga, Candói, Boa Ventura, Guarapuava, Campina do Simão e Turvo. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal, secretaria de educação, secretaria de saúde, departamento de esportes, C-Vale, Faculdade Guairacá, diretoria da APAE de Turvo e Igreja Católica.

Sendo as modalidades em disputa o futsal que aconteceu no ginásio da escola Frida e o atletismo no estádio municipal, nas provas de 80 e 50 metros rasos, arremesso de peso, lançamento do dardo, lançamento de disco, em ambos os naipes, todos na classificação funcional F20, e uma categoria única para alunos com síndrome de Down. O apoio incondicional fez com que o evento se tornasse referência para outras cidades e elogiado por todos, mais uma vez a Escola Emílio Mudrey e o município de Turvo são exemplos para o Paraná.

Clique na imagem para ampliar:






















Estaremos publicando mais fotos no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade