[Fechar]

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vem aí uma grande festa na comunidade do Rio Pedrinho/Turvo.





PF prende três traficantes com maconha e haxixe em Pitanga e Turvo.



A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC - de Curitiba, e Delegacia de Combate às Drogas – DECOD – de Florianópolis, apreenderam na madrugada desta terça feira (02), em Pitanga, 346,5Kg de maconha e 600 gramas de haxixe, encontrados em um veículo VW Kombi estacionado em garagem de um hotel da cidade e um veículo Prisma em um hotel da cidade de Turvo, que atuava como batedor do transporte da droga.

Foram presos dois brasileiros e um cidadão paraguaio, os quais pegaram a droga na fronteira com o Paraguai e teria como destino o litoral catarinense.

Os três foram autuados em flagrante, pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão cumprir penas entre oito e quinze anos de prisão. Os presos foram conduzidos para a 14ª SDP, onde estão à disposição do Juízo da 1ª Vara Federal de Guarapuava.

CAD E ORLÂNDIA JOGAM HOJE NO JOAQUINZÃO, PELA LIGA NACIONAL.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga hoje (02/08/2016), às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, contra a equipe da Intelli/Orlândia.

Os Guarapuavanos estão em décimo sétimo lugar na classificação geral, e necessitam somar pontos pra entrar na zona de classificação.

Para o duelo contra os paulistas o técnico Banana terá um desfalque, o pivô Douglas Jesus, que cumprirá suspensão por 3 cartões amarelos.

Os relacionados para a partida são os seguintes:

Goleiros: Marcão, Ramon e Pardal

Fixos: Régis, Giovanni, Cristian e Cesinha

Alas:Daniel Feitosa, Adeirton, Edimar, Jé e Linhares

Pivôs: Matheus Cortês, Tuiu.

O último confronto entre as equipes pela Liga Nacional, foi ano passado em Orlândia e ficaram no empate 4×4.

O jogo terá a transmissão pelas rádios cultura e cacique e acompanhe também pela nossa fanpage: https://www.facebook.com/cadfutsal/

ASSESSORIA CAD

Ocorrências policiais em Pitanga.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

          
PITANGA: CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

No dia 01 de agosto de 2016, as 18h50min, após solicitação anônima a qual dava conta que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua 10 de abril, Vila Nova, onde uma motocicleta tinha atropelado um pedestre, com a equipe Policial no local foi constatado o fato, a vítima de 60 anos, já estava sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, com escoriações nos cotovelos, na mão esquerda e um corte na cabeça, foi identificado o condutor de 51 anos, habilitado categoria "AB" que conduzia uma motocicleta, que estava com os documentos em dia e foi liberada a terceiros convidado a fazer o teste do etilometro aparelho disponível marca Elec, modelo baf 300, numero de série 00394, o qual deu como medida realizada 1,11 mg/L, valor considerado 1,02 mg/l, foi dado voz de prisão ao condutor, feita a notificação no artigo 165 do CTB "dirigir sob a influência de álcool", lido seus direitos, levado até o Hospital São Vicente de Paulo para fazer o laudo de lesão corporal, porém não foi possível fazer por não haver médico disponível, posteriormente encaminhado até a 45ª DRP para que se adotassem as medidas cabíveis. BOU 2016/ 791678

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO/ FURTO SIMPLES 

No dia 02 de agosto de 2016, por volta das 03h 40min, a equipe se deslocou o Bairro Planalto na Rua guairacá, onde relata o solicitante que dois indivíduos haviam adentrado sua residência para praticar furto, sendo que no mesmo instante estes empreenderam fuga, sendo logrado êxito de segurar um deles, no local a equipe Policial identificou um adolescente de 17 anos, do interior da residência foi subtraído uma carteira contendo cnh, rg, cpf e titulo de eleitor do morador. Foi acionado o pessoal do conselho tutelar e ambas as partes foram encaminhadas para 45° DRP para que se tomasse as medidas cativeis.
Publicidade