[Fechar]

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Neste sábado acontece uma reunião técnica do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Atenção dirigentes ou responsáveis das equipes que estão disputando o Campeonato Municipal de Turvo, neste sábado, 25 de junho, as 14h00 na Prefeitura, acontece uma reunião técnica para discutir sobre o julgamento dos atletas e sobre o andamento do campeonato.

Os que não estiverem presentes deverão acatar as decisões do demais.

Informações repassadas ao blog pelo Diretor de Esportes.

A Pastoral Familiar da Capela Nossa Senhora das Brotas, convida novos membros para fazer parte desta Grande Família.



Não precisa ser casado, não precisa ser casal, só precisa ser parte de uma Família (todos temos ou saímos de uma família) ou seja todos estamos convidados,casais em nova união, noivos, viúvos, jovens. Como diz o evangelho: a messe é grande e os operários são poucos. Contamos com sua presença! Reunião: Neste sábado dia 25 de junho, após a Santa Missa das 19:00h na Capela Nossa Senhora das Brotas - Faxinal da Boa Vista/Turvo. 

CONTATO: email: marly.rudk@hotmail.com FONE: (42) 3676-1024 – Marli Rudk /Valdeci 42 3676–1040. Maria Conceição/José Barbosa. Entre em contato conosco e venha fazer parte desta grande família.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ficou no empate contra a Assoeva.


Em busca de somar pontos em pró da sua classificação, os Guarapuavanos jogaram na última terça-feira em Venâncio aires contra a Assoeva e empataram em 1 a 1.

O time da casa em oitavo lugar tinha como objetivo vencer e aproximar entre os quatros, por outro lado o Cad buscava a sua reabilitação na competição.

O primeiro tempo foi de um jogo mais estudado cada equipe tentando fazer o gol mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou sem gols.

A segunda etapa foi mais emocionante, a Assoeva teve uma bola na trave e no contra-ataque Régis deu uma assistência para Matheus Cortez abrir o placar para os paranaenses.

Os anfitriôes em desvantagem no marcador, foram logo para cima tentando o empate, mas o goleiro Ramon fazia grandes defesas evitando o gol. Jogada rápida do time da casa pênalti, Genaro bate e deixa tudo igual.

Os minutos finais do jogo, foi o time da casa atacando buscando a virada e o cad se defendia muito bem e saia rápido nos contra-ataques, mas sempre parava nas defesas do goleiro Quinzinho final de jogo. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 1 Assoeva.

O Cad ainda ocupa a décima oitava colocação mas agora com 6 pontos.

O próximo compromisso do Cad será no sábado(25/06/2016) as 20h no Ginásio Joaquim Prestes contra o Umuarama pela Liga Nacional.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA


Vem aí em Turvo, o Baile do Ano, dia 02 de julho com os Bertussi e Grupo Estampa Serrana.






Publicidade