[Fechar]

sábado, 28 de maio de 2016

A ACET solicita melhorias nos serviços prestados pela agência dos Correios em Turvo.


Tendo em vista ao grande número de reclamações referente ao serviço dos Correios de Turvo, a ACET, Associação Comercial Empresarial de Turvo, entrou em contato com o gerente da Agência local, o qual prontamente visitou a entidade e explicou os motivos das falhas que estão ocorrendo e quais as soluções que serão apresentadas.

No entanto, quase dois meses depois desta conversa, continuamos a enfrentar os mesmos problemas. Mas vamos detalhar como funciona uma agência de Correios para compreender a situação. A empresa é dividida em duas áreas, e no caso de Turvo, as duas têm muitas reclamações: 1. Operacional (entregas, carteiro, etc) e 2. Comercial / Atendimento (atendimento na agência).

Na última quarta-feira (28) a ACET entrou em contato com o Coordenador Operacional responsável pela agência de Turvo, o Sr. Jeann Ricard de Góes, que atende em Guarapuava. O Coordenador informou que o problema do atraso das entregas em Turvo ocorreu com as férias do carteiro local que atende a cidade, no mês de abril.

E o problema também envolve a cidade, pois segundo o Coordenador, Turvo apresenta erros de numeração e falta de numeração. E a solução para isto será através da Prefeitura Municipal que corrige a numeração e, dos moradores que devem colocar a numeração nas residências. O que ocorre em Turvo é que o carteiro ao conhecer a cidade, faz todas as entregas das correspondências de forma a “quebrar o galho” mesmo quando a numeração está incorreta. Mas quando ele entra em férias, a regional envia carteiros que desconhecem a cidade para fazer o serviço de entrega, aí ressurge o problema. Pela falta de padrão na numeração, os carteiros precisam refazer o trabalho para encontrar os endereços e, desta forma, o trabalho simplesmente não rende e o acúmulo de correspondências é a consequência. Como perde-se muito tempo com as correspondências que não estão com o endereço dentro do padrão, aquelas com o número correto também ficam atrasadas.

O Coordenador comentou que mesmo o carteiro voltando das férias, devido ao acúmulo, não foi possível colocar as entregas em dia e, prometeu que na data de hoje (sábado - 28) vai colocar mais três carteiros da cidade de Guarapuava para realizar as entregas e, com isto, a estimativa é que o serviço seja colocado em dia.

Agora vamos ao problema do atendimento. Com a situação ocorrida nas entregas, o atendimento da agência piorou também em função disto, pois as pessoas que não receberam as correspondências nas residências começaram a procurar na agência. Mas para resolver o problema do atendimento, precisamos entrar em contato com outra pessoa, que é o Gerente Comercial da Região e que atende em Ponta Grossa.

Como o problema do mau atendimento é frequentemente apontado como consequência do modo de agir do servidor que faz o serviço, a orientação é que sejam registrados através do site dos Correios ou pelo 0800, todas as reclamações. Após isto, podemos através da ACET reforçar o posicionamento dos empresários através de ofício e cobrando uma solução para o caso.

A ACET fica à disposição de todos os empresários para dar continuidade nesta ação.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva da ACET

Ocorrência policial em Turvo.

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo. Parabéns ao frentista pela atitude, que evitou que o motociclista viesse a cair e se machucar, ou talvez sair pela PR 466 e causar algo mais sério. Veja abaixo o relatório da PM enviado à imprensa:


RELATÓRIO DIA 27-05-2016

NOTICIA DE FATO FUTURO PR 466 ÁS 19H 

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DE UM FUNCIONÁRIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL INFORMANDO QUE HAVIA UM HOMEM NO LOCAL QUE ESTAVA COM UMA MOTOCICLETA, E O MESMO APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E ESTAVA QUERENDO SAIR COM A MOTOCICLETA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E LOCALIZADO UM SENHOR E IDENTIFICADO O MESMO, O QUAL SE ENCONTRAVA AO LADO DE SUA MOTOCICLETA E APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, A EQUIPE CONVERSOU COM O MESMO E ELE INFORMOU QUE MORAVA NA LOCALIDADE DE PACHECO E QUERIA IR PARA CASA, SENDO INFORMADO PELA EQUIPE QUE CONDUZINDO A MOTOCICLETA ELE NÃO PODERIA IR PARA CASA. O SENHOR FALOU QUE DEIXARIA A MOTOCICLETA NO LOCAL E VOLTARIA NO DIA SEGUINTE BUSCÁ-LA, O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA SUA CASA E ENTREGUE A SUA ESPOSA.

LNF2016 – Resumo da 7ª Rodada: Jaraguá, Atlântico, São José e Joinville dividem a liderança.




LNF2016 – Resumo da 7ª Rodada

Os quatro novos líderes venceram seus desafios e viram a Intelli manter-se invicta, porém empatar com a Copagril em Marechal Cândido Rondon. Assim, o time de Orlândia e seu adversário desta sexta, ficaram com 12 pontos, um menos que os primeiros.

Minas 4 X 4 Corinthians

O time paulista começou bem e rapidamente abriu 3-0 no placar. Os mandantes equilibraram a partida e nos últimos minutos do primeiro tempo já estava tudo igual, só que no lance seguinte o Corinthians fez o 4, pouco antes do apito de intervalo. Na segunda etapa o jogo ficou disputado e as duas equipes foram bem defensivamente, mas o Minas conseguiu encontrar o gol de empate.

Tubarão 0 X 5 ACBF

A ACBF começou pressionando a marcação na quadra de ataque e em erros defensivos e de saída de bola, desta maneira fez 2-0. Daí pra frente o tubarão até melhorou na partida e começou a ameaçar o gol adversário, mas a ACBF soube administrar o resultado é ampliar em contra-ataques.

Atlântico 4×1 Assoeva

A Assoeva, invicta na LNF 2016 e dona da melhor defesa, foi surpreendida já com um minuto, quando Café abriu o placar para o time da casa. A Assoeva empatou na segunda etapa, mas viu Dé colocar o Atlântico novamente na frente, logo em seguida. Próximo ao final da partida o Atlântico deslancho e marcou mais dois.

Copagril 1×1 Intelli

A disputa direta pela liderança não podia ser diferente, jogada a jogada. Apesar da boa atuação do goleiro Gian no primeiro tempo, a melhor oportunidade do jogo foi da Intelli, com Cabreúva. Depois de aplicar a meia lua e finalizar, Eduardo Jabá foi para a rede e abriu o placar no início do segundo tempo. Na força da torcida, que lotou o Ney Braga, e fazendo grande partida defensiva, a Copagril segurou o placar o máximo que pode, até que Renan empatou em uma finalização de longa distância, faltando pouco mais de um minuto.

Marreco 2×2 Guarapuava

Mais uma vez com bom público no Arrudão, o Marreco enfrentou o Guarapuava. O duelo estadual começou com o gol de Banana, para o time de Francisco Beltrão. O camisa 10 Daniel Feitosa empatou. O placar só voltou a ter mudanças com o gol de Emerson, na metade da etapa final, colocando o time da casa à frente. Mas faltando 1:53 para o final de jogo, Regis deixou tudo igual.

Concórdia 1×3 Cascavel

Com as duas equipes procurando se recuperar de derrotas na rodada anterior, Concórdia e Cascavel ficaram na disputa e no zero a zero até os 17 minutos do primeiro tempo, quando o visitante marcou dois gols em apenas um minuto, com Dudu e Rodriguinho. Também aos 17 da segunda etapa, o Concórdia descontou com Rafinha, mas Rodriguinho fez seu segundo gol diminuiu as esperanças do time da casa.

Jaraguá 3×1 Umuarama

Depois de perder em casa para o Tubarão em casa, o Umuarama foi até Jaraguá do Sul para enfrentar o time da cidade, que por sua vez, também vinha de derrota e queria a vitória para continuar junto dos líderes. Quem saiu na frente foi o Umuarama, com Schneider. No segundo tempo Galo empatou para o Jaraguá, Alvin virou e Alemão ampliou.

Joinville 5×2 Floripa

No clássico catarinense quem saiu na frente foi o Joinville, ao marcar com Gabriel, de letra. No minuto final antes do intervalo, Peru empatou para o Floripa. No segundo tempo Xuxa, colocou o Coelho na frente novamente. O pivô Eka ampliou no Cau Hansen, 3×1. Learderson descontou. Um dos artilheiros da LNF 2016, Xuxa marcou novamente e Dian Luka deu números finais ao jogo.

São José 5×1 ALAF

Sem perder a quatro jogos na LNF 2016 e diante da sua torcida, o São José saiu na frente com Vandinho e ampliou com Rodrigo, ainda na primeira etapa. Depois do intervalo, Wilsinho fez o terceiro para o São José e Pica Pau descontou. Mas Wilsinho tornou a marcar e dificultou a reação do time de Lajeado. Ainda deu tempo do goleiro Bruno Lambão fazer a vitória virar goleada.










8ª Rodada

30/05/2016 19:15

Assoeva x Joinville

*02/06 18h30

Intelli x São José SporTV

03/06/2016 20:15

Umuarama x Atlântico

Magnus x Minas

Cascavel x Copagril

Floripa x Marreco

Tubarão x ALAF

ACBF x Guarapuava

Corinthians x Jaraguá

Notícia: Assessoria LNF
Imagens: Bruno Vanço/Edson Castro/Carina Ribeiro

Mais informações www.ligafutsal.com.br



POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL EMPATA EM FRANCISCO BELTRÃO.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, foi até Francisco Beltrão nesta sexta-feira (27 de maio), enfrentar o Marreco Futsal pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2016.

O jogo foi muito equilibrado, a equipe da casa começou pressionando tentando abrir o placar, mas o ataque beltronense parava sempre nas boas defesas do goleiro Marcão. Os primeiros 10 minutos as duas equipes trocavam bastante passes sem se arriscar muito,faltando 9 minutos para o término da primeira etapa, jogada rápida do time da casa que teve a conclusão de Banana, abrindo o placar do jogo e levando ao delírio os mais de 1600 torcedores no arrudão, em desvantagem no placar o Cad não se intimidou e começou a criar várias situações de gol, e o goleiro Fiuza sempre evitando o empate, faltando 4 minutos para o fim da primeira etapa, troca de passes dos guarapuavanos e Daniel Feitosa faz o gol de empate, e ficou assim o primeiro tempo Marreco 1 X 1 CAD.

O segundo tempo começou quente, o time da casa buscando a vitória, mas os guarapuavanos também estavam com o mesmo objetivo de vencer e a partida foi emocionante, chances de gol dos dois lados a torcida empurrando os anfitriões e faltando 9 minutos para o fim do jogo Emerson acerta o canto do goleiro Marcão, colocando o Marreco na frente do placar, com o resultado adverso os visitantes começaram a pressionar impondo um ritmo forte no jogo, faltando 4 minutos para o término do jogo o Técnico Banana colocou Diego Fávero como goleiro linha e a tática funcionou, a 2 minutos do fim da partida o capitão Régis chutou forte para o gol, vencendo o goleiro beltronense, deixando tudo igual no Arrudão, final de jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 2 Marreco.

O próximo compromisso do Cad será na próxima quarta-feira (01/06/2016)as 20:10hs no Ginásio Joaquim Prestes, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, contra a equipe do Dois Vizinhos.

ASSESSORIA CAD
Publicidade