domingo, 8 de maio de 2016

Veículo com placas de Ivaíporã capota na PR 466 em Turvo.


Segundo informações da Polícia Militar de Turvo, o condutor de um veículo corsa classic com placas de Ivaiporã – PR, retornava na tarde desse domingo de Guarapuava, quando na localidade de Cachoeira dos Turcos/Turvo. Devido à grande quantidade de chuva e poças de água, sofreu aquaplanagem perdendo o controle da direção saindo da pista, caindo em uma ribanceira. No veículo estavam cinco pessoas e não houve feridos, apenas resultou em danos materiais ao veículo.





OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA NOITE DE SÁBADO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. 07/05/2016.

RECEBIDA A LIGAÇÃO DA SOLICITANTE INFORMANDO QUE TERIA UM HOMEM EMBRIAGADO NA CASA DE SEU PAI QUE O MESMO DE POSSE DE UM FACÃO TERIA FERIDO UMA MULHER E AGREDIDO A ESPOSA DO MESMO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E FOI CONSTATADO QUE A SRA. DE 37 ANOS FOI FERIDA PELO AUTOR DE 39 ANOS E QUE ESTAVA COM UMA LESÃO GRAVE. RELATA A VITIMA QUE O AUTOR AGREDIA SUA FILHA DE 19 ANOS MOMENTO QUE A MESMA VEIO A INTERVIR FOI QUANDO DE POSSE DE UM FACÃO O AUTOR DESFERIU UM GOLPE QUE IRIA ACERTAR SEU PESCOÇO, MAS A MESMA CONSEGUIU ESCAPAR, PORÉM SENDO ATINGIDA NO BRAÇO ESQUERDO A MESMA FUGIU ATÉ A CASA DO VIZINHO DA FRENTE ONDE O AUTOR FOI ATRÁS DA MESMA, MOMENTO QUE FOI CONTIDO E DESARMADO POR INTEGRANTES DESTA CASA. ATO CONTINUO O AUTOR FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA PEGOU OUTRO FACÃO E VEIO A CASA DE SEU VIZINHO E EM DADO MOMENTO DESFERIU UM GOLPE CONTRA O SEU VIZINHO DE 21 ANOS O QUAL REAGIU POIS O AUTOR QUERIA ENTRAR NA CASA PARA AGREDIR A SRA. DE 39 ANOS, ONDE AMBOS ENTRARAM EM LUTA CORPORAL SENDO QUE O AUTOR FICOU INCONSCIENTE APÓS O FATO. A EQUIPE NO LOCAL IMOBILIZOU O AUTOR E ENCAMINHOU O MESMO E A VITIMA ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO PARA ATENDIMENTOS MÉDICOS, HAJA VISTA QUE O LOCAL TRATA-SE DE UMA ÁREA RURAL DE DIFÍCIL ACESSO. FEITO CONTATO COM A 14ª SDP CONVERSADO COM O ESCRIVÃO DE PLANTÃO QUAL ORIENTOU A ENCAMINHAR O AGRESSOR E A VÍTIMA ASSIM QUE AMBOS OBTIVESSEM ALTA HOSPITALAR PARA PROCEDER COM O FLAGRANTE. OBS.: FORAM APREENDIDAS AS ARMAS UTILIZADAS NAS AGRESSÕES.

Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIDO A IMPRENSA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO DIA 07/05

DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE VISUALIZOU UM VEÍCULO FORD/ESCORT DE COR VERMELHA EM ATITUDE SUSPEITA. FEITA ABORDAGEM DO MESMO E IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 26 ANOS O QUAL NÃO POSSUÍA C.N.H. E/OU P.P.D., E EM CONSULTA VIA SISTEMA/SESP INTRANET FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO NÃO ESTÁ DEVIDAMENTE LICENCIADO. DIANTE DOS FATOS FOI FEITO O RECOLHIMENTO DO VEICULO JUNTO AO PATIO DO DPM DE TURVO E LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES, ORIENTADO E LIBERADO O CONDUTOR NA SEQUENCIA.

Jantar em comemoração ao Dia das Mães foi realizado com sucesso em Turvo.


Aconteceu no Salão Paroquial Nossa Aparecida em Turvo na noite de sábado, 07 de maio, um jantar para comemorar o Dias das Mães. O jantar foi promovido pelo Movimento da Pastoral Familiar. Muitas pessoas de Turvo e da região estiveram prestigiando e saboreando o delicioso jantar. O objetivo do evento foi de arrecadar fundos para pagar o transporte e a inscrição para o Movimento da Pastoral Familiar participar de um retiro que acontece em Curitiba.

Durante o Jantar teve sorteio de brindes e também show com a dupla Turvense Julio e Nei que animaram o público presente. 

O Movimento da Pastoral Familiar agradece ao comércio da cidade que colaborou, bem como todas as pessoas que prestigiaram o jantar em Comemoração ao Dia das Mães. 

Segundo os organizadores, cerca de 450 pessoas estiveram prestigiando o evento.








Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 


.



CAD VENCE O PARANAVAÍ PELA CHAVE OURO 2016.



Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence e permanece na vice-liderança da Chave Ouro.

Na noite deste sábado(07/05/2016), no Joaquim Prestes, o Cad enfrentou a equipe do São Lucas de Paranavaí jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro. E o time da casa venceu por 3 a 2 e se manteve na vice-liderança com 19 pontos 3 a menos que o líder.

Antes do início da partida houve uma homenagem para todas as Mães fazendo alusão ao dias das Mães que comemoramos neste Domingo.

O jogo iniciou comas duas equipes bem cautelosas, os anfitriões começaram a criar jogadas rápidas tentando abrir o placar que veio aos 4 minutos com o Pivô Mauricinho que recebeu o passe de Adeirton e finalizou para o gol adversário. O São Lucas não se abalou com o gol e foi para o ataque e conseguiu o empate aos 10 minutos da primeira etapa.

Com o apoio do torcedor a equipe da casa foi em busca do segundo gol que aconteceu numa jogada rápida entre Felipinho, Adeirton, Mauricinho e terminou na finalização do capitão Régis, superando o goleiro adversário fazendo Cad 2 a 1 e ficou assim o primeiro tempo, vitória parcial dos anfitriões.

Para o segundo tempo o Cad veio com um ritmo forte em busca da vitória, mas com 5 minutos de jogo Régis comete falta leva cartão amarelo, sendo o segundo amarelo na partida e é expulso do jogo.

Com um a mais o Paranavaí foi em busca do empate que aconteceu aos 6 minutos da etapa final, após o gol os os guarapuavanos voltaram a ter 5 atletas em quadra, e foi a luta em busca do terceiro gol, mas a boa marcação do São Lucas impedia o gol do time da casa.

E assim a partida ia se encaminhando para o seu término com um empate, mas faltando 4 minutos em um ataque rápido do Cad Daniel sofre pênalti, o mesmo Daniel Feitosa cobra e marca o terceiro gol do time da casa, o time do Noroeste tentou empate colocando goleiro linha, mas sem sucesso fim de jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 2 São Lucas de ParanavaíO Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta em quadra, na próxima quinta-feira dia 12 de Maio em Castro, contra o Camuru pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
ASSESSORIA CAD

Homenagem da Gabi Móveis a todas as mães.


MÃE é o alicerce da vida, nos ensinou a amar, cuidar, observar, dedicar e sempre persistir, que ao dar a benção da vida, entregou a sua, que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma, que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios, que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito.


Neste dia tão especial mais do que lhe parabenizar , queremos lhe agradecer, pois seus ensinamentos foram e sempre serão fundamentais na nossa vida ! feliz dia das mães.


Homenagem da equipe GABI MÓVEIS.