[Fechar]

domingo, 24 de abril de 2016

Três jogos movimentaram a 4ª rodada do Campeonato municipal em Turvo.

Equipe Engebloco


Nesse domingo, 24 de abril, no Estádio Albino Angelo Filipin aconteceram três jogos que movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo. 

As 10h00 jogaram a equipe da Vila Rural que acabou vencendo a equipe do Real Indígena pelo placar de 05 x 04. 

No primeiro jogo da tarde jogaram as equipe da Comunidade Esportiva Faxinal X Engebloco e ficaram no empate em 01 x 01. 

No último jogo da tarde a equipe da Cachoeirinha venceu a equipe dos Eskoltados pelo placar de 05 X 01.
Equipe Faxinal

Equipe Cachoeirinha

Equipe Eskoltados








Pitanga: Equipe do Vila Nova foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

(Equipe Vila Nova)
Com informações e fotos do Blog Central

Na tarde de sábado, 23 de abril, aconteceu no Estádio Alto da Colina o jogo da Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pitanga.

A equipe do Vila Nova Sub 20 se consagrou campeã após vencer nos pênaltis a equipe do Alto da Colina por 03 x 01.

Em tempo normal de jogo, as duas equipes conseguiram empatar de 0 x 0 e a decisão partiu para os pênaltis, onde com este resultado, além da equipe do Vila Nova Sub 20 se tornar campeã, deu o terceiro lugar para a equipe Mercado Pérola – ASSEMP.

O Artilheiro do Campeonato foi o Alan David Ribas da equipe Alto da Colina com 11 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Eder Cardoso também da equipe Alto da Colina com 5 gols sofridos.

Ao final do jogo as equipes já receberam as Medalhas, Troféus e o Valor ganho pela participação na competição. Na ocasião, o Prefeito Zampier acompanhado do Vereador Agnaldo Vujanski auxiliaram na entrega da premiação.

Equipe Alto da Colina

CAD PERDE EM CASA PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL


Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu o Copagril e perdeu pelo placar de 7 a 5.

Os gols da equipe do Cad: Diego Fávero 3, Adeirton 1 e Mauricinho1.

A partida:

Com um bom público Cad e Copagril proporcionaram um jogo emocionante do início ao fim pela Liga Nacional de Futsal neste sábado dia 23 de abril no Joaquinzão, já no início do jogo os visitantes foram logo abrindo o placar ,2 minutos jogada rápida do copagril e Biel marca o segundo gol 2 a 0, o ginásio se calou não entendendo o que estava acontecendo, o time da casa tentava de todas as maneiras diminuir a vantagem , mas em uma cobrança de falta o Copagril aumenta a vantagem com Rodrigo Maia agora Cad 0 x 3 Copagril. Faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo começou aparecer o talento e a garra do ala Diego Fávero, que recebeu o passe de Régis fez a finta no seu marcador chutando forte para o fundo do gol Cad 1 x 3 Copagril, faltando 2 minutos para o final da primeira etapa novamente ele em uma cobrança de tiro livre faz o seu segundo da partida Diego Fávero agora Cad 2 x 3 Copagril e assim acaba o primeiro tempo de um jogão de futsal.

A segunda etapa do jogo iniciou, e num chute forte do goleiro Deivid os visitantes fazem o quarto gol da partida e em seguida Mauricinho cobrando pênalti desconta Cad 3 x 4 Copagril, mas o time guarapuavano não desiste e com o apoio da torcida o ala Diego faz o seu terceiro gol da noite o quarto do Cad empatando a partida 4×4. É torcedor duas equipes tradicionais de nosso Paraná só poderia proporcionar um belo espetáculo , robada de bola dos visitantes que mais uma vez passam a frente 5 a 4 e na sequência Cad 4 x 6 Copagril. Jogada trabalhada pelos anfitriões em um chute forte de Diego a bola bate na trave e vai para fora, Felipinho faz um bonito drible e passa a bola para Adeirton (o Rei do Paraná) fintar o seu adversário e na saída de david fazer um golaço Cad 5 x 6 Copagril, os visitantes tiveram 2 jogadores expulsos: Deivão e Jabá e também seu Técnico.

Faltando 3 minutos para o término do jogo os visitantes fizeram mais um gol Cad 5 x 7 Copagril Banana tentou com goleiro linha mas terminou assim, vitória do Copagril por 7 a 5.

O próximo compromisso do Cad será segunda-feira dia 25 de Abril as 20hs, no Joaquim Prestes contra a equipe do Umuarama valendo pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
ASSESSORIA CAD
Publicidade