domingo, 10 de abril de 2016

Acidente envolvendo dois veículos deixa feridos na noite de sábado em Turvo.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NA NOITE DE SÁBADO, ONDE NA RUA JOÃO FERREIRA NEVES, PRÓXIMO AO CAMPO MUNICIPAL, HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / DIRIGIR SEM CNH DIA 09/04/2016. 

POR VOLTA DAS 21H50, FOI CONSTATADO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ONDE O VEÍCULO GM/KADETT DE COR BRANCA VEIO A COLIDIR COM A LATERAL DO VEÍCULO VW GOL DE COR CINZA QUE ERA CONDUZIDO POR UM MENOR DE IDADE, QUE VEIO A SOFRER FERIMENTOS E ESTAVA ACOMPANHADO DE SEU GENITOR, QUE TAMBÉM SOFREU FERIMENTOS LEVES, ESTES CONDUZIDOS AO HOSPITAL BOM PASTOR PARA ATENDIMENTO MÉDICO. AMBOS OS CONDUTORES APRESENTAVAM SINAIS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E NÃO ERAM HABILITADOS. APÓS TRIAGEM MÉDICA OS CONDUTORES FORAM CONVIDADOS A REALIZAR O TESTE ESTILOMÉTRICO OS QUAIS ACEITARAM SENDO QUE O CONDUTOR DO KADETT TEVE COMO MEDIÇÃO REALIZADA 0,93 MG/L E MEDIÇÃO CONSIDERADA 0,85 MG/L E O CONDUTOR DO GOL TEVE COMO MEDIÇÃO REALIZADA 0,22 MG/L E MEDIÇÃO CONSIDERADA 0,18 MG/L. OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS APRESENTAVAM PENDÊNCIA COM A DOCUMENTAÇÃO SENDO APREENDIDOS JUNTO AO PÁTIO DO DPM TURVO. FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E ENCAMINHADO OS ENVOLVIDOS PARA A 14° SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. TODOS OS ENVOLVIDOS RESPONDERÃO A PROCESSO.






CAD VENCE E CONTINUA INVICTO NO PARANAENSE



Valendo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu a equipe da ACF de Cascavel e venceu por 2 a 1.

Os relacionados para o jogo do time da casa foram os seguintes atletas: Marcão, Ramon, Régis, Giovanni, Matheus Neto, Diego Fávero, Daniel Feitosa, Cesinha, Linhares, Renan Diego, Matheus Cortez, Mauricinho, Douglas Jesus e Adeirton.

O jogo iniciou e logo o time da casa pressionou em busca do gol, que veio aos 3 minutos de jogo em uma jogada rápida entre Mauricinho e Diego Fávero, que fez a finta em seu adversário chutando forte no canto fazendo Cad 1 x 0 Acf, após o gol o time visitante foi em busca do empate exigindo inúmeras defesas do goleiro Marcão do Cad. O tempo foi passando e os guarapuavanos criavam bastante jogadas em busca do segundo gol aumentando a vantagem, mas do outro lado via-se uma equipe determinada em empatar o jogo e assim seguiu a partida sem mudança no placar até o final do primeiro tempo, Guarapuava 1 x 0 Acf.

O segundo tempo iniciou e com o resultado a seu favor os anfitriões cadenciaram o jogo, valorizando a posse de bola, e a Acf buscava sempre o gol que apareceu depois de uma jogada rápida Vagnão empata a partida , depois do gol o Técnico começou a fazer suas mudanças em busca do segundo gol,e a vitória jogando perto de seu torcedor. E Faltando 4 minutos para o término do jogo lateral cobrado a bola chegou até o ala Adeirton que deu um lindo passe para Mauricinho fazer um golaço, Cad 2 x 1 Acf. Com o resultado adverso os cascavelenses entraram com goleiro linha, o jogo ficou eletrizante, e a torcida guerreira que jamais abandona o Cad Jogou junto, e em cada bola roubada vibrava muito e foi assim até o apito final, fim de jogo. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 X 1 ACF de Cascavel.

Gols de : Diego Fávero e Mauicinho

Gol da ACf: Vagnão

Próximos compromissos do Cad : terça-feira (12/04) em Toledo contra o time da casa.

Dia 15/04 em Joinvile estreia na Liga Nacional e no dia 23/04

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Mulher leva tiro em tentativa de assalto no interior de Turvo.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NA NOITE DE ONTEM, NA LOCALIDADE DE ARROIO FUNDO, ONDE NO LOCAL UMA MULHER FOI VÍTIMA DE DE DISPARO DE ARMA DE FOGO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL DIA 09/04/2016

NO LOCAL, O SOLICITANTE RELATOU QUE CHEGOU UMA MULHER NO PORTÃO DE SUA PROPRIEDADE POR VOLTA DAS 20H15 BATENDO PALMAS, DIZENDO QUE HAVIA TIDO UM PROBLEMA MECÂNICO COM SEU VEÍCULO, E QUE PRECISAVA DE UM POUCO DE ÁGUA. QUE AO LHE DAREM ÁGUA ESSA ANUNCIOU UM ASSALTO VINDO A REALIZAR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO A SUA ESPOSA ATINGINDO-A NAS COSTAS EVADINDO-SE EM SEGUIDA SEM LEVAR NADA. FOI ACIONADO A EQUIPE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO QUE FEZ O ATENDIMENTO E A REMOÇÃO DA VÍTIMA ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO, A EQUIPE FEZ BUSCAS NA REGIÃO MAS NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO, O SOLICITANTE E A VÍTIMA NÃO SOUBERAM INFORMAR CARACTERÍSTICAS DOS MELIANTES NEM DIZER QUEM PODERIA TER PRATICADO TAL ATO. A EQUIPE LOCALIZOU PRÓXIMO AO PORTÃO DA RESIDÊNCIA UMA BALACLAVA DE COR PRETA, TAMBÉM FOI LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DA GARAGEM UM PROJÉTIL NÃO SENDO POSSÍVEL PRECISAR O CALIBRE EXATO, OBJETOS ESSES QUE SERÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA. ORIENTADOS OS ENVOLVIDOS.