[Fechar]

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem de 33 anos morre após ser picado por vespas em Turvo.

Foto repassada ao blog pela família.


Segundo informações repassadas ao blog por um parente da vítima, por volta do meio dia desta quarta, 03 de fevereiro, Gelson José Zampier de 33 anos, que era motorista de uma empresa de Turvo e estava carregando seu caminhão no mato, foi surpreendido e picado por vespas, ele chegou a ser socorridos por companheiros de trabalho, mas infelizmente morreu no Hospital Bom Pastor de Turvo. O corpo de Gelson será velado em sua residência que fica próximo a igreja da localidade de Dodge, no interior de Turvo. Ele era casado e não tinha filhos.

Há 11 dias, Gelson havia perdido sua mãe, Anilta Zampier, que tinha 66 anos e que veio a falecer.

 A Funerária SerLuto de Turvo nos informou que a missa será hoje quinta, as 10h30min. na Igreja da comunidade da Dodge, em seguida o sepultamento no Cemitério da Cachoeira dos Turcos.

Rapel na Cachoeira do Cristiano em Turvo.

Fotos: Elói Mattos/Blog do Elói.


Rapel em uma bela cachoeira próximo a cidade de Turvo, será dia 14 de fevereiro, onde poderão descer apoiando nas pedras, em outros momentos terá lugares negativos, palavra dada para a decida apenas na corda sem o apoio das rochas, todos que desejarem podem participar, desde iniciantes até experientes, o Rapel será o dia todo, uma boa oportunidade para praticar varias vezes a atividade.

Para valor cobrado e maiores informações 42 9822-7488 falar com Douglas Rudiak

EQUIPE DE RAPEL PENDURADOS.
Veja mais na página do grupo clicando aqui...



Cresol projeta 10 milhões de reais em negócios para o Show Rural 2016.

                               Stand da Cresol na edição de 2016 do Show Rural

O Show Rural Coopavel 2016 iniciou nesta segunda (1º) e segue até a sexta-feira, 05. A Cresol, a exemplo do ano passado, está com uma equipe de profissionais treinados para atender as demandas dos agricultores familiares. 

Segundo o diretor financeiro da Central Cresol Baser, Edson Vieira, a equipe está animada com o volume de negócios. "Estamos com linhas especiais para a feira. Além disso, estamos com o consórcio, uma novidade que já está disponível para os associados. A nossa expectativa é atingir o valor de dez milhões de reais no Show Rural", comentou. 

Em 2015, segundo a diretoria, a Cresol movimentou cerca de 5 milhões de reais. 

Os stands que oferecem essa possibilidade de financiamento pela Cresol estão identificados com a bandeirola da Cooperativa. 


Para conferir todas as fotos do evento, basta acessar o link na galeira de fotos.

Compre na N Utilidades, peça seu cupom e concorra um Palio 0km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A N. UTILIDADES, está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa Quarta, 03 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até o meio dia em frente a N. UTILIDADES, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40` e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A N. Utilidades com origem em 2007 surgiu para atender a necessidade dos clientes e moradores de Turvo e região, com diversos produtos, que para adquiri-los as pessoas teriam que se deslocarem a outros centros comerciais. O objetivo passou a ser, colocar produtos de boa qualidade por um preço mais baixo e que estaríamos dessa forma, incentivando o comércio em nosso município.
Hoje contamos com sede própria, situada na principal Avenida comercial de Turvo em frente à Rodoviária. Temos a disposição dos clientes mais de 9 mil itens na linha de utilidades doméstica, agrícola, ferragens, ferramentas, materiais para camping, pesca, carabinas de pressão, forração para pisos, ordenhadeiras e resfriadores para atividade leiteira, entre vários outros produtos. Também concertamos e prestamos assistência em ordenhadeiras da marca Implemis, bombas d’água submersas e carabinas de pressão da marca CBC.
Agradecemos a todos os clientes e nos colocamos a disposição para melhor atende-los.

Neuro João Battistelli

Durante a Campanha, que vai até 03 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o N. UTILIDADES, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





Curso de Auxiliar Administrativo e NR-20 na prepare RH.




Publicidade