[Fechar]

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vem aí: Grande Show de aniversário 10 anos do Posto Turvo dia 04 de dezembro.



Posto Turvo está completando 10 ANOS de Fundação e você amigo cliente é nosso convidado para comemorar, será no dia 04 de dezembro a partir das 14h00.

As 14h00 - Tarde Recreativa.

18h00 - Show com Pescoço & Pantanal.

20h00 – Cerimônia e Benção, com participação especial de ARTIDOR SOARES.

21h00 – Show com o Conjunto FOGO DE CHÃO.




Chave Ouro: Guarapuava e Umuarama começam decidir o título neste sábado

Jogando em casa, Guarapuava quer reverter vantagem dos umuaramenses. 


O título da principal competição do salonismo do Paraná, o Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), começará a ser definido neste sábado (dia 28), a partir das 19 horas, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. As equipes do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e do Gazin/Umuarama/Penalty medirão forças no primeiro jogo da final (a partida volta será no dia 5 de dezembro, em Umuarama).

Em quadra, uma das maiores rivalidades do estado, entre dois dos clubes mais vitoriosos do Paraná. Ambas as equipes estão em busca do terceiro título da Chave Ouro (Guarapuava foi campeão em 2010 e 2014 e Umuarama foi campeão em 2007 e 2008). Além da luta pelo caneco, Pedro, do Umuarama (22 gols), e Bruno Petry, do Guarapuava (20 gols) seguem na busca da artilharia, seguidos de perto por Léo e Caio, do Umuarama (17 gols), e Felipinho, do Guarapuava (16).

Como fez uma campanha melhor no decorrer da competição, os umuaramenses entram em quadra com certa vantagem. Pois, se houver dois empates ou vitórias alternadas nas partidas de ida e de volta, será realizado um terceiro jogo, também em Umuarama, com o time do noroeste jogando com a vantagem do empate.

A campanha umuaramenses tem 28 jogos, com 19 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, 117 gols marcados e 67 gols sofridos. Já o Guarapuava fez 30 jogos, conquistando 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, marcando 97 gols e sofrendo 74.

Histórico

No retrospecto geral dos dois clubes, o time de Umuarama também leva ligeira vantagem. De 2006 para cá, foram 25 jogos, com 9 vitórias do Umuarama, 8 vitórias do Guarapuava e 8 empates. Os umuaramenses balançaram as redes 70 vezes e os guarapuavanos, 69. Na temporada atual, as equipes realizaram dois jogos, um pela Chave Ouro e outro pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Nas duas partidas, o Umuarama Futsal venceu de virada: 6x5, pela LNF e 5x4 pela Chave Ouro.

Desfalque no Guarapuava

As duas equipes chegarão à final sem desfalques de ordem disciplinar. No entanto, o Guarapuava não poderá contar com o ala Diece nos jogos decisivos. Isso porque o atleta passará por uma cirurgia no joelho na próxima segunda-feira, estando fora dos últimos jogos da temporada.

Ingressos

Os últimos ingressos para o jogo deste sábado ainda podem ser adquiridos nas Farmácias Trajano (Matriz, Bonsucesso, Santa Cruz e Santa Paula), na Reptec, na Luke Moto Peças, no Posto Wouk (Rua XV de Novembro) e no ginásio Joaquim Prestes (sala do CAD). Os valores são de R$ 40,00 (inteiro) e R$ 20,00 (meio ingresso). De acordo com a decisão da FPFS, os jogos da final serão com torcida única.

Com informações das Assessorias do Guarapuava e do Umuarama, Rogério Bibiano e Rádio Cultura.

Bazar solidário em prol do Hospital Bom Pastor de Turvo começa nesta terça.


O Bazar terá início terça - feira as 08h00 em frente ao Hospital.

COLABORE COM O HOSPITAL BOM PASTOR NESSA CAMPANHA!

'Miss cadeia' de Foz do Iguaçu retira tornozeleira e é procurada pela polícia.

Do G1 PR (Foto: Fabiula Wurmeister/G1)

Quatro tornozeleiras eletrônicas foram encontradas nesta quinta-feira (26) com o lacre rompido em uma casa no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Uma delas era usada por Parvati Sai Gomes Sanchez, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp).Parvati foi ‘miss cadeia’ em 2013 em Foz do Iguaçu.

Parvati era modelo em Caracas, na Venezuela, e havia conquistado o título de "miss princesinha 2008" no país de origem. Em março de 2013, ela foi escolhida Miss Centro de Reintegração Feminino (Cresf) de Foz do Iguaçu. “Esta é uma emoção completamente diferente da que vivi em outros concursos de beleza”, disse a venezuelana após a conquista.

Conforme a Polícia Militar (PM), os equipamentos estavam abandonados na residência. As tornozeleiras foram recolhidas e entregues à Polícia Civil para as investigações.

De acordo com a Sesp, o rompimento foi percebido e comunicado à Vara de Execuções Penais (VEP), que deve emitir um mandado de prisão contra as quatro mulheres para que elas sejam consideradas foragidas. A VEP foi procurada pela reportagem, mas não prestou informações.

Com o rompimento, as quatro venezuelanas perdem o direito da progressão de regime, ou seja, terão que cumprir o restante da pena em regime fechado. Elas foram detidas em novembro de 2012 suspeitas de tráfico de drogas.

Na época, a Polícia Federal (PF) apreendeu 100 quilos de cocaína que engomavam roupas levadas na bagagem do grupo que ia para a Turquia.
Publicidade