[Fechar]

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homem que estava internado em Turvo morreu em Guarapuava.



O senhor João Jacir Assunção, de 63 anos esteve internado desde o dia 26 de outubro em estado grave no Hospital Bom Pastor de Turvo e não tinha contato com familiares. Através de um pedido da Assistência Social do município foi publicado sua situação no blog no intuito de localizar algum parente. Após vários dias internado em Turvo, o estado de saúde do senhor João se agravou e ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Guarapuava. Através da consulta do Nome do senhor João feito pela Polícia Militar foi localizado um filho dele, mas por coincidência no dia em que o filho foi localizado, o senhor João veio a falecer.
João morreu já na semana passada, mas só hoje tivemos conhecimento dessa informação. Estamos postando essa noticia e atualizando de forma triste a historia desse senhor que sensibilizou várias pessoas e outros sites que compartilharam as matérias do blog no intuito de ajudar.


Vereador de Boa Ventura busca recursos para Agricultura e Saúde do município.



O vereador Roberto Strapasson esteve no gabinete do deputado Artagão Júnior nesta quarta-feira (18) para fazer encaminhamentos do município.

“Estamos pedindo a intervenção do deputado para a viabilização de uma máquina de aplicação de calcário junto à Secretaria de Agricultura e, na Secretaria de Saúde, equipamentos para Unidade Básica de Saúde na localidade de Sítio Boa Ventura”, informou o vereador, acompanhado da esposa Marta. 

Fonte: www.artagaojunior.com.br

Neste sábado acontece o 1º Cine Jantar em Turvo.


Terço dos Homens e movimento das capelinhas promovem o 1º Cine Jantar em Turvo.

Será no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Turvo, com início a partir das 20h. da noite.

Vem aí: Grande torneio de futebol suíço em Turvo.


AUTO PEÇAS EURICH EM TURVO


Próximo ao trevo de acesso da cidade.

Ocorrência policial em Turvo: Perturbação do sossego/infração de trânsito‏.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME BOLETIM ABAIXO:

Por volta das 00h05min do dia 20/11 foi recebida a primeira ligação no telefone de emergência 190, logo em seguida outras solicitações foram atendidas, dando conta de que pessoas utilizando-se de veículos automotores transitavam pelas vias publicas centrais da cidade fazendo uso prolongado/continuo da buzina dos veículos e gritando, com isso perturbando o sossego dos moradores da área central. A equipe deslocou para atender as solicitações e constatou os fatos relatados, onde vários veículos transitavam pelas rua centrais, alguns em comboio, fazendo uso demasiado e desnecessário do equipamento veicular. Os fatos supracitados perduraram por aproximadamente 35 (trinta e cinco) minutos, até as 00h40min., sendo que a equipe confeccionou os devidos autos de infrações de transito cabíveis, aos diversos veículos flagrados em tais situações.
Publicidade