quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tchê Barbaridade sexta-feira em Santa Maria do Oeste.


Ingressos antecipados em Turvo na MK Malharia e no Blog do Elói.

Morre mãe suspeita de matar o filho de 5 anos com problemas de locomoção

Do G1 PR (Foto: Reprodução/Facebook)


Geisiane Camargo, de 24 anos, suspeita de matar o próprio filho de 5 anos, morreu nesta quarta-feira (4), segundo a Polícia Civil. Ela estava internada no Hospital Santa Pelizzari desde domingo (1º).
De acordo com o polícia, Geisiane matou o filho Vitor Gabriel Silveira Oliveira, com uma faca, e tentou o suicídio. Vitor usava próteses nas pernas e tinha problemas de locomoção. O crime foi no domingo no bairro Klubegi em Palmas, na região sul do Paraná. Segundo o hospital, Geisiane estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi internada.

Conforme a Polícia Militar (PM), ela estava com um corte no pulso esquerdo e com vários vidros de remédios vazios ao lado quando foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, familiares contaram que Geisiane sofria depressão.

O delegado Getúlio de Morais Vargas, que investiga o fato, disse que foi informado da morte no começo da tarde desta quarta-feira. “Agora, o inquérito policial vai apurar as duas mortes”, afirma o delegado. Ele disse que, por enquanto, não tem mais detalhes das causas da morte de Geisiane.

O corpo da jovem será encaminhado, ainda nesta tarde, ao Instituto Médico-Legal (IML) dePato Branco, no sudoeste do Paraná, para necropsia.

Comoção

O filho de Geisiane havia sido sepultado na tarde de segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Palmas. A morte causou comoção nas redes sociais. Uma clínica de fisioterapia que atendia a criança há cerca de quatro anos lamentou o fato.

O corpo de Vitor Gabriel foi encontrado pelo próprio pai, que é vigia e estava trabalhando, segundo a polícia. O pai chamou a PM. A casa da família foi periciada pelo Instituto de Criminalística, e a faca usada no homicídio foi apreendida e acrescentada ao inquérito.


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME BOLETIM ABAIXO:

OCORRÊNCIA DIA 04/11/2015 AS 13h00, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.


EM PATRULHAMENTO A EQUIPE EFETUOU ABORDAGEM AO VEICULO VW/GOL COR PREDOMINANTE PRATA, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO NO VEICULO, SOLICITADO DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA AO CONDUTOR O MESMO APRESENTOU CNH REGULAR, MAS EM CONSULTA AO VEICULO O MESMO ESTAVA COM DÉBITOS JUNTO AO DETRAN. VEICULO RECOLHIDO AO PATIO DO DESTACAMENTO PARA CONFECÇÃO DE NOTIFICAÇÃO PERTINENTE E PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. ORIENTADO O CONDUTOR DOS PROCEDIMENTOS.

Supporte Contabilidade em Turvo


Avenida 12 de Maio em frente a Lotérica.

Greve dos caminhoneiros deve começar na próxima segunda-feira (9)


Ouça mais na reportagem de Luan Chagas. Para ouvir, clique aqui...

Uma decisão da justiça está impedindo o início de uma nova greve dos caminhoneiros prevista para a próxima segunda-feira (9). Antes mesmo de começar a paralisação, as lideranças sindicais receberam uma notificação informando que a multa é de R$ 100 mil para os sindicatos e R$ 2 mil para cada caminhão parado na estrada. A maior parte dos trabalhadores autônomos já deflagrou a greve com as mesmas reivindicações da última paralisação, como a diminuição do preço do diesel e a ampliação de direitos na Lei dos Caminhoneiros.
O presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Guarapuava e região, João Cavalheiro afirmou que a situação dos trabalhadores é difícil e estão sendo impedidos de realizar a greve. “Para dizer bem a verdade, os sindicatos estão sendo proibidos de se envolver com greve e a situação dos caminhoneiros está muito difícil, não conseguimos resistir aos aumentos de diesel, de pedágio e o governo não está disposto a atender nenhuma reivindicação nossa, nós fomos em Brasília e não conseguimos nada, a greve será a saída”, afirmou o presidente.
Por mais que a greve tenha sido deflagrada, as decisões judiciais impedem o início das paralisações. “Nem começou a greve e já recebemos mandados judiciais, sabemos que a situação está difícil, caminhoneiro está entre a espada e a parede, mas infelizmente o que vemos é que não há possibilidades no atendimento das reivindicações, nem para manter o caminhão não está dando mais, se ficar pior que isso, o país todo vai parar, nosso conselho é então cruzar os braços e ficar em casa, porque se trancar, vão multar”, argumentou.
A previsão é que os caminhoneiros comecem a paralisação no dia 9 e sigam até 11 de novembro em uma greve por todo o país.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO: CONFORME BOLETIM ABAIXO:



APOIO A OUTROS ÓRGÃO ÁS 21H20MIN.

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR UM SENHOR INFORMANDO QUE TERIA UMA PESSOA CAÍDA PRÓXIMO AO TREVO DE ACESSO AO MUNICÍPIO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E ABORDADO E VERIFICADO QUE TRATAVA-SE DE UM SENHOR DE 60 ANOS MORADOR DA LOCALIDADE DE FAXINAL DOS VIDAL, O QUAL RELATOU A EQUIPE QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA E ESTAVA RETORNANDO PARA SUA CASA QUANDO EM DADO MOMENTO VEIO A CAIR. A EQUIPE CONSTATOU QUE O MESMO ESTAVA COM FERIMENTOS NA CABEÇA E COTOVELO DO BRAÇO DIREITO. DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL PARA POSTERIOR ENCAMINHAMENTO AO HOSPITAL BOM PASTOR PARA ATENDIMENTO MEDICO, SENDO QUE O MESMO FOI ATENDIDO, MEDICADO E LIBERADO EM SEGUIDA.

INFRAÇÃO DE TRANSITO ÁS 20H


DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE POLICIAL VISUALIZOU UMA MOTO HONDA/CB 300R VERMELHA EM ATITUDE SUSPEITA. FEITA A ABORDAGEM DA MESMA E IDENTIFICADO O CONDUTOR E O PASSAGEIRO, EFETUADA BUSCA PESSOAL E NADA DE ILÍCITO ENCONTRADO, FOI VERIFICADA A PARTE DE DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO O QUAL APRESENTAVA DÉBITOS JUNTO AO DETRAN/PR SENDO RECOLHIDA AO PATIO E LAVRADA A NOTIFICAÇÃO PERTINENTE.

Vem aí: O 3º Moto Fest em Guarapuava.


Diference Modas ao lado do Banco Bradesco em Turvo.