[Fechar]

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Caminhão desgovernado destrói casa em Chopinzinho

Com informações e fotos Rádio Chopinzinho

No final da tarde desta terça feira, dia 20, por volta das 17h45min, uma carreta britem placas AJR-9190 de Dois Vizinhos, conduzida por Alcedir Cella, invadiu uma casa em Chopinzinho, na saída para Coronel Vivida.

De acordo com informações de populares, o condutor da carreta estacionou no posto para abastecer, deixou o veículo funcionando e foi até a loja de conveniência. Neste momento, possivelmente o estacionário estourou e o caminhão começou a desandar, descendo pelo pátio do posto, o qual começou a ganhar velocidade, atravessou a rua e foi de encontro à uma casa de madeira.

Com o impacto, o caminhão praticamente atravessou a casa destruindo a mesma. No momento do acidente, estavam sentados na área da casa, única parte que ficou intacta, a proprietária Inês Sangaletti, Emilia Cara, Joice Sangaletti com seus filhos Gabriel Francisco Sangaletti Wietkoski e o recém-nascido João Francisco Sangaletti Dris, de apenas 35 dias, o qual estava no berço em um dos quartos e como que por um milagre não foi atingido.

Por incrível que pareça todos tiveram apenas escoriações e foram encaminhadas para o hospital pelo SAMU e pela Defesa Civil. A Polícia Militar também esteve no local para sinalizar e organizar o trânsito, tendo em vista que a pista ficou interditada. O caminhão estava carregado com farelo de trigo, o que fez com que primeiramente a carga tivesse que ser removida para só depois o caminhão ser retirado do local.

Mais fotos clique aqui...


Acidente na rodovia PR 466 envolveu vários veículos na noite de segunda (19).

O ACIDENTE ACONTECEU NO DISTRITO DE PALMEIRINHA EM GUARAPUAVA, CONFORME O BOLETIM DO CORPO DE BOMBEIROS ABAIXO:
Com fotos e informações do Corpo de Bombeiros  de Guarapuava.

Na noite de ontem ocorreu um Atendimento de Múltiplas Vítimas – AMUVI na rodovia PR 466, Km 247, após uma colisão envolvendo 3 veículos e uma carreta. O veículo Volkswagen/Santana de Boa Ventura do São Roque - PR obstruiu totalmente a pista o que dificultou o trânsito de veículos no local. Após a colisão o veículo Volkswagen/Gol de Curitiba - PR foi projetado para fora da pista sendo retirada uma vítima do interior do veículo. Após a primeira colisão uma carreta frigorífico de Almirante Tamandaré-PR parou na pista de rolamento e foi atingida pelo veículo Fiat/Uno com 05 ocupantes, dos quais dois foram transportados à casa hospitalar. Foi prestado atendimento pré-hospitalar à 6 vítimas, sendo que duas estavam ilesas e foram liberadas no local.
O Corpo de Bombeiros orienta que ao deparar-se com um acidente automobilístico imediatamente realize a sinalização do local, diminuindo a possibilidade de novos acidentes, bem como acione o Corpo de Bombeiros pelo telefone de emergência 193.


AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA: Problemas operacionais afetam abastecimento de água hoje em Turvo.


A Sanepar informa que, por causa de problemas operacionais na Estação de Tratamento, haverá desabastecimento de água nesta terça-feira (20) em TurvoA previsão é de que o abastecimento normalize no período da noite.
 
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Fonte: Unidade de Serviço Comunicação Social - USCS (SANEPAR)
Publicidade