[Fechar]

sábado, 26 de setembro de 2015

Está acontecendo em Turvo, a VI Olimpíada Rural e V Expo Turvo.


Mesmo com tempo chuvoso começou em Turvo neste sábado, 26/09, a VI Olimpíada Rural e a V Expo-Turvo, na parte da manhã foram realizadas Palestras Técnicas na Associação dos Produtores Bovinos. Na parte da tarde, deram-se início as competições entre as associações das comunidades do município. A competição será encerrada no domingo á tarde. Também está acontecendo nesse sábado, o Festival de música local e regional.

Para fechar com uma grande festa, no domingo à noite, o grande destaque será o show de encerramento com a dupla Conrado e Aleksandro.

Estaremos trazendo mais informações da VI olimpíada Rural.














Genoma Colorado de Turvo está Rio do Sul/SC

Com foto e informações: Profº Japa.

GENOMA COLORADO DE TURVO ESTÁ EM RIO DO SUL/SC, REPRESENTANDO TURVO E O ESTADO DO PARANÁ NA X TAÇA SANTA CATARINA DE GENOMA COLORADO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL. A EQUIPE JUVENIL DO GENOMA TURVO ESTÁ CLASSIFICADA PARA A SEMI-FINAL QUE ACONTECERÁ AMANHÃ DOMINGO CONTRA RIO DO SUL OU ILHOTA. A CLASSIFICAÇÃO VEIO APÓS UMA VITÓRIA DE 4 X 2 FRENTE A FORTÍSSIMA EQUIPE DE LAGUNA, OUTRO JOGO FOI CONTRA SÃO CARLOS 0X 0 GARANTINDO A VAGA PRA SEMI-FINAL.

https://blu173.mail.live.com/mail/ViewOfficePreview.aspx?messageid=mgUEMyYWZr5RGcmAAhWtiBjA2&folderid=flinbox&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&n=81140987

Morre em Turvo aos 71 anos, Oniva Lisboa.



Morreu por volta do meio dia desse sábado, no Hospital Bom Pastor de Turvo, a senhora Oniva Moleta Lisboa, com 71 anos de idade, ela era bastante conhecida em Turvo como Niva do João de Deus, seu esposo já falecido, seu corpo será velado em sua residência, que fica no Alto do Turvo, haverá missa de corpo presente domingo as 15h00.


A família enlutada as nossas condolências.


Em Santa Maria, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói perde para Boa Ventura mas garante classificação na Copa regional de Futsal.

Equipe/Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói.

Na noite de sexta-feira, 25 de setembro, aconteceu no ginásio de esportes de Santa Maria do oeste – PR, a última rodada do Grupo B da 2ª Copa Regional de Futsal Veteranos 2015.

A equipe do Lojão do Braz Turvo, que já estava classificada para próxima fase, enfrentou a equipe de Boa Ventura e perdeu o jogo por 04 a 02.

A equipe do Apolo Contabilidade Pitanga enfrentou a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria e o placar foi 04 a 04, com esse resultado as duas equipes se classificaram.

No último jogo da noite, Altamira do Paraná que já estava classificada empatou em 06 a 06 com o Restaurante 02 Contianos/Ótica Palmital, com esse resultado e com a derrota da equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, a equipe de Altamira do Paraná se classificou em 1º lugar do grupo B. 

Classificados pra próxima fase e que farão cruzamento com o grupo A:

1º Lugar: Altamira do Paraná 10 pontos.

2º Lugar: Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói 09 pontos.

3º Lugar:  Apolo Contabilidade Pitanga 07 pontos.

4º Lugar: Lojão do Braz de Santa Maria 07 pontos.




Equipe/Boa Ventura

Equipe Lojão do Braz de Santa Maria.

Equipe/Apolo Contabilidade Pitanga.






RESIDENCIAL BELLA CASA EM TURVO: 96 LOTES SERÃO VENDIDOS A PARTIR DA SEMANA QUE VEM.


Ocorrências Policias em Turvo: Furto de Bicicleta e Ameaça.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


Furto de Bicicleta dia 25/09 

Por volta das 22hs de ontem (25/9) foi furtada em frente a uma lan house, na avenida 12 de maio, uma bicicleta cross aro 20 na cor azul claro com guidão preto sem marca e sem adesivos,com a pintura riscada.
haverá recompensa a quem informar o paradeiro da bicicleta, e o seu nome sera mantido em sigilo.

Ligar para para a policia militar - 190 ou para o numero 9166 6103.



Ocorrência dia 25/09/15 ás 10h Ameaça 

Compareceu no destacamento um senhor, informou que o filho de seu vizinho, estaria descarregando uma carga de madeira e que em dado momento, teria jogado um pedaço de lenha, que por pouco não atinge seu filho de 8 meses. Em seguida o informante, foi conversar com o pai do garoto a respeito do ocorrido e pediu para que tomasse cuidado na hora de descarregar madeira pois poderia ter atingido seu bebê, momento em que o pai do garoto começou a ameaçar e dizer "fique esperto que vou matar-lhe". A equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis, mas no momento a vítima não quis representar.
Publicidade