[Fechar]

domingo, 6 de setembro de 2015

1° ENCONTRO DA FAMÍLIA RIBEIRO ACONTECEU NESSE DOMINGO EM RIO BONITO/TURVO.

No encontro foi rezado um culto ecumênico em homenagem ao casal Sebastião Ribeiro de Campos e Izulina Moreira de Campos, ambos falecidos em 1974.


Estivemos nesse domingo na Igreja São Sebastião, na comunidade de Rio Bonito, interior de Turvo – PR, onde aconteceu o 1° Encontro da Família Ribeiro.
O evento teve início com a celebração de um culto ao ar livre em ação de graças, celebrado pelo Padre Daniel. Ao lado do altar, foi montado o desenho da árvore genealógica da família, onde os integrantes de cada uma das famílias dos 10 filhos do casal Sebastião e Izulina levaram um foto para preencher a árvore. Os 10 filhos do casal são Joaquim, Maria das Dores, Valdelina, João, Adelina, Irene, Emílio, Erondina, Afonso e o caçula Neuraldo.
Os filhos do casal também levaram junto da árvore, ferramentas e objetos que relembram e representam os trabalhos com a lavoura e do modo de vida em que foram criados no interior.
Depois do culto e das apresentações foi servido um delicioso almoço com churrascos, saladas e bebidas e a festa prosseguiu durante toda a tarde.











 MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO:


OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: ROUBO DE MOTOCICLETA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


ROUBO DE MOTOCICLETA NO DIA 05/09/2015.

Compareceu no Destacamento Policial de Turvo o Solicitante, o qual relatou à equipe de serviço que na data de ontem por volta das 20:00 horas deslocava com sua motocicleta da Localidade de São Gerônimo a Rio Pedrinho, ambas localidades zona rural do município de Turvo quando foi derrubado da motocicleta por dois homens e levou uma pancada forte na cabeça, a qual veio a desmaiar o mesmo, quando acordou sentiu falta da motocicleta Yamaha/Ybr 125 k placa APP-1377 cor vermelha e do capacete também de cor vermelha, e sua carteira estava fora do seu bolso ao seu lado, notou faltante a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais em dinheiro), o mesmo deslocou a pé quando acordou para casa de seus parentes e hoje veio procurar informar o fato a Polícia Militar, a equipe de serviço deslocou para averiguações e patrulhamento nas proximidades do local, porém nada de suspeito foi encontrado, orientado o mesmo dos procedimentos.

ABORDAGEM DE SUSPEITO/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo Gm/Celta de cor branca em atitude suspeita, feita abordagem do mesmo de placas da cidade de Fazenda Rio Grande/Pr, onde estavam três ocupantes, os quais foram identificados, onde em consulta via Central de Operações 16º BPM, constou um mandado de prisão em desfavor a um dos ocupantes de 25 anos, onde foi dado voz de prisão ao mesmo para encaminhamento a 14ª S.D.P. para SECAT. Os demais ocupantes nada de ilícito foi localizado sendo que o veículo e seu condutor estavam com a documentação em dia e foram liberados.

Fonte: DPM de Turvo.

Em casa, Turvo empata com a equipe de Boa Ventura pelo campeonato Amador de Pitanga.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse domingo, 06 de setembro, no campo municipal de Turvo acompanhando a segunda rodada do returno do Campeonato Amador, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe de Turvo, já classificada recebeu a equipe de Boa Ventura que precisava vencer ou empatar o jogo para se classificar para próxima fase. Em um grande jogo na tarde de domingo, as duas equipes buscando o gol, não saíram do 0 a 0. Com esse resultado a equipe de Turvo se classificou em 1º lugar do seu grupo e está na semifinal da competição. A equipe de Boa Ventura com o empate já garantiu sua vaga para a semifinal e ainda joga a última partida contra a equipe de Manoel Ribas.

No outro jogo da rodada a equipe Indígena/Manoel Ribas venceu Nova Tebas pelo placar de 03 a 02.





Publicidade