[Fechar]

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vagas de emprego na Prepare RH



Festa em Ilha das Flores em Cândido de Abreu, divisa com Ivaí - Turvo, aconteceu nesse domingo.



Nesse domingo, 16 de agosto, alguns Turvenses usaram a balsa para atravessar o rio Ivaí e foram participar da festa de São Roque, na comunidade de Ilha das Flores, que fica no município de Cândido de Abreu, divisa com Colônia Velha Ivaí/Turvo. 

A missa foi rezada pelo padre Daniel da Igreja Matriz de Turvo, ao meio dia teve o almoço com churrasco, saladas e bebidas, na parte da tarde deu-se inicio as festividades com binguinhos, leilões e sarau.
O Blog do Elói agradece ao Rodrigo da página Zuera Never Ends que esteve presente na festa e fez os registros fotográficos para o Blog.





Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 

Bruxo teria avisado que Veterinário de Boa Ventura iria morrer.

Delegado de Pitanga fica impressionado com caso de homicídio , Bruxo teria avisado que homem iria morrer e carta do além revelam história macabra.


Uma história macabra em relação a morte do Sr. João Kachorrosk de 47 anos, esta dando o que falar na região, a vitima é morador de Boa Ventura de São Roque e foi morta na ultima quarta-feira (12) com um tiro na cabeça e dois golpes de faca no peito.

Segundo a Policia, uma carta foi encontrada na residência da vitima, a carta trazia um conteúdo sinistro, onde estava escrito uma oração, essa oração era direcionada ao espirito de “EXU CAVEIRA”.

Um bruxo da região contou para a policia civil de Pitanga, que havia avisado João Cachorroski sobre o perigo que corria, o bruxo disse que avisou João que ele iria ser morto "a sombra da morte esta te seguindo" disse o bruxo para João.

Testemunhas também disseram para a policia que ouviram o bruxo falar para João, e que o próprio João contou o fato para outras pessoas.

João ao saber desse fato, teria ficado perturbado e contado tudo isso para amigos, também teria procurado uma “mãe de santo” da região de Manoel Ribas, para que ela desfizesse a maldição, mas sem sucesso.

O delegado de Pitanga, Dr. Wellington Yugi Daikubara, disse que ficou impressionado com toda essa história, o delegado disse que a carta encontrada, tinha uma oração “sinistra”, algo místico, coisa do além, e que a participação do Curandeiro em ter avisado que a vitima iria morrer deixava a história mais macabra ainda, Dr. Wellington disse que o espirito citado na carta, representa a morte, segundo pesquisas feitas na internet.

O delegado ficou perplexo com toda a história que envolve a morte de João Cachorroski, “Estou impressionado, nunca vi uma história tão sinistra quanto essa” Disse Wellington.

A Policia civil segue as investigações, o curandeiro será ouvido novamente, e outras pessoas envolvidas na história também, segundo o delegado, a policia tem quatro suspeitos de morte do morador de Boa Ventura.



Na foto:  delegado Dr. Wellington


Adolescente de 17 anos é agredido com socos, chutes e golpes de facão em Turvo.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


Às 00h05min do dia 17/08 a equipe deslocou até o Hospital Bom Pastor, onde foi entrado em contato com um adolescente de 17 anos de idade, e este relatou a equipe que estava em via publica quando foi abordado e agredido fisicamente pelas pessoas de F. A. B. e M. D. de R., sendo que um dos agressores estava de posse de um facão e sem motivos ambos passaram a agredir fisicamente a vítima com socos, chutes e golpes de fação, causando várias lesões na vítima. Após o fato os agressores fugiram do local em um veículo Ford Eco Sport de cor preta tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas no intuito de localizar os agressores porem sem exito. A vitima e seu genitor foram orientados quantos aos procedimentos legais.

Fonte: Dpm de Turvo.

Ibema/Soripel está na final dos jogos do Sesi.

Com informações e foto: Salin da equipe Soripel

Em mais um grande jogo pelas semifinaisdos jogos do SESI 2015, a equipe de Ibema/Soripel jogando contra a boa equipe da Ireks e buscando sempre o ataque, aos 15 minutos o atacante Renã abriu o placar para a Equipe de Ibema/Soripel, com mais posse de bola e envolvendo o adversário, mais o primeiro tempo terminou no 1 x 0 Para a Soripel. Na segunda etapa, mesmo com mais posse de bola o gol não saía, até aos 30 do segundo tempo, quando o meia atacante Roni, em uma cobrança de escanteio fez um golaço olímpico, trazendo mais tranquilidade para a equipe, o técnico Adão Martins foi mudando o time durante todo o segundo tempo, e o ritmo sempre era o mesmo, mantendo um padrão de jogo, já no fim do jogo, o lateral esquerdo Rubens (Patrola) arriscou de fora da área e fez mais um golaço para a equipe de Ibema/Soripel, que agora está na grande final dos jogos do SESI 2015 e só aguarda o adversário para domingo, 23/08/15 às 10:00 fazer a grande final.



GUARAPUAVA: Jovem de 23 anos morre afogado no Jordão.



Um jovem de 23 anos morreu afogado na manhã deste domingo no Parque Recreativo do Jordão. O corpo de Adriano Santos Bonifácio foi retirado por volta das 8h de ontem (16).

De acordo com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, o jovem entrou nas águas com o irmão por volta das 7h30 quando não foi mais visto. Ele participava de um acampamento no parque.

Fonte: Central Cultura

Publicidade