[Fechar]

domingo, 3 de maio de 2015

Operário vence o Coritiba e é Campeão Paranaense de 2015

Do G1 PR (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Após 103 anos de espera, o time de Ponta Grossa comemorou seu primeiro título como campeão Paranaense em uma atuação impecável na final. Após conquistar boa vantagem no jogo de ida com o placar de 2 a 0, o Fantasma superou a pressão de atuar no Couto Pereira, venceu o Coritiba por 3 a 0 neste domingo, e levantou o trofeu. O atacante Juba (duas vezes) e o meia Ruy deram o título estadual ao time de Ponta Grossa, com gols no segundo tempo. 

Acidente que envolveu uma Ranger com placas de Turvo mata pai e filha na BR-272.



Um violento acidente foi registrado pouco depois das 16 horas deste domingo(03) na rodovia BR-272, entre Goioerê e Janiópolis, próximo ao Pesqueiro do Peres, que deixou o trágico saldo de duas pessoas mortas e cinco feridos, sendo duas delas em estado gravíssimo, com risco de morte.

O acidente envolveu um veículo Ford Focus, com placas de Jesuítas, que seguia sentido a Goioerê e uma camionete Ford Ranger, com placas de Turvo (PR). A colisão teria acontecido quando o Focus aquaplanou e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a camionete, que seguia sentido a Janiópolis.

As vítimas ainda não foram identificadas, sendo que as duas pessoas que moraram no local são pai e filha, sendo o condutor do Focus e a filha que estava no banco de trás. Supostamente as vítimas são de Jesuítas.

A equipe do Corpo de bombeiros e do Samu de Goioerê, além da ambulância da Secretaria de Saúde de Janiópolis trabalharam no socorro aos feridos.

Fonte: www.goionews.com.br

Segundo informações, o condutor da camionete é Marcos Roberto Esquarcini proprietário do Restaurante Tropical de Turvo que viajava juntamente com seu filho, ambos sofreram alguns ferimentos, mas não correm riscos. As informações sobre o envolvimento de Marcos no acidente, foram passadas ao Blog do Elói por um familiar do mesmo.




CANDÓI: empresário sequestrado está em casa e passa bem, diz polícia

Do G1 PR

A Polícia Civil confirmou, na manhã deste domingo (3), que o empresário Arnon Felipe Hamud, de 24 anos, passa bem e está em casa. O empresário, sequestrado no dia 14 de abril em Candói, na região central do Paraná, foi localizado ainda nesta manhã.

O delegado Rubens Miranda Junior afirma que dará mais detalhes do caso apenas na segunda-feira (4), durante uma coletiva de imprensa.

Na página do empresário no Facebook, amigos comemoram a volta de Hamud. "Meu amigo, agradecemos a Deus por ter cuidado de você, e ter trazido você de volta pra casa! Deus lhe proteja sempre contra todo mal! Grande abraço, tudo de melhor pra você e sua família!", diz um dos recados.

O G1 também teve acesso a uma conversa de um grupo de amigos de Hamud no Whatsapp. Na mensagem, o empresário diz que está em casa, um pouco fraco, e que vai ficar com a família. Ainda na conversa, Hamud agradece o apoio dos amigos e afirma que este domingo é o dia mais feliz da vida dele. 

O sequestro
O sequestro ocorreu por volta das 23h do dia 14, no bairro Pioneiros. A esposa de Hamud contou à Polícia Militar (PM) que estava no quarto com o marido quando os bandidos arrombaram a porta da casa. Ela relatou ainda que os criminosos renderam os dois e exigiram joias, dinheiro e as chaves dos carros que estavam na garagem.

Depois, conforme a esposa, o grupo fugiu com um dos carros e levaram Hamud com eles. Oveículo usado na fuga foi achado na tarde do dia seguinte, na localidade de Lagoa Seca, em Candói.

A Polícia Civil de Guarapuava, na região central do Paraná, que investiga o crime, contou com a ajuda de um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) para fazer as buscas.

Morre Antenor Rodrigues Fiúza ex-vereador do município de Turvo.



Morreu as 18h00 de sábado 02 de Maio, o Sr. Antenor Rodrigues Fiúza com 86 anos, ele foi vereador entre 1982 a 1988 no município, seu corpo está sendo velado em sua residência até as 12h00 desse domingo, em seguida o velório acontece na Igreja Presbiteriana do Brasil de Turvo, as 16h acontece o culto de despedida, em seguida sepultamento.

Informações essas repassadas por um membro da família.
Publicidade