sábado, 21 de março de 2015

Com dois gols de Marcelinho, Soripel/Turvo vence o Jocar de Guarapuava

Equipe/Soripel Turvo

Estivemos nesse Sábado, 21 de Março, no Estádio Albino Angêlo Filipin em Turvo, acompanhando a quinta rodada do Campeonato Amador de Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

A equipe Turvense recebeu o Jocar que precisava da vitória para subir na tabela, mas foi à equipe da casa que aos 29 minutos que saiu na frente no placar com golaço de falta do atleta Marcelinho, no final do primeiro tempo aos 44 minutos, os visitantes chegaram ao gol de empate com o atleta Paulo Cesar. No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado e as duas equipes sempre buscando o gol, mas aos 32 minutos, com passe do atleta Tico o artilheiro da equipe sempre ele Marcelinho fechou o placar em Soripel/Turvo 02 x 01 Jocar.

A equipe Turvense segue com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos. Dividindo a liderança com a equipe do Madeirit, que venceu o Rio Pedrense por 05 x 02.

Equipe/Jocar






RESULTADO VETERANOS 2015
5ª Rodada –– 21/03/2015 - Horário: 15:30 hrs


TURVO EC/SORIPEL 02 X 01 JOCAR/BONA BONNYE/
TEMPER VIDROS                           Turvo
RIO PEDRENSE 02 X 05 MADEIRIT    Ruben de Melo
PINHÃO  05  X  03  OURO VERDE          Pinhão

CRUZEIRO  06  X  01  ADPAG               A R Cruzeiro
CONFIRA MC  01  X  05  DANÚBIO/COOPERALIANÇA     Beira Rio


Acidente com duas vítimas fatais na PR 170 Pinhão

( Na foto Jociel Gomes motorista do Fiat Uno)

Por volta das 00:09 a defesa civil foi chamada para prestar atendimento a 5 vítimas ao chegar no local foi constatado que houve uma colisão frontal entre dois veículos, o primeiro veículo sendo um Fiat uno de placas AKA 1571 de Pinhão, tendo como condutor e vítima do sexo masculino de iniciais J.C.G. de 29 anos, portanto sendo este veículo oficial da secretária de saúde que nas primeiras informações dão-se que estava indo para buscar uma gestante no bairro dois irmãos, este motorista de 29 anos com iniciais J.C.G. o Jociel Camargo não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local; O segundo veículo VW saveiro de placas ADM 6402 também de Pinhão-PR tendo como condutor e vitima do sexo masculino de iniciais P.R.L. de 21 anos o Péricles Ramos de Lima como muitos o conhecem muito conhecido em nossa cidade no meio musical e por suas muitas amizades o jovem gaiteiro Peke que acabou também não resistindo aos ferimentos e acabou infelizmente entrando em óbito no local; Também no segundo veículo a saveiro foram atendidos mais 3 vítimas, segunda vitima do sexo masculino de iniciais A.A.M.L.este o Ângelo Antonio mendes de Lima de 18 anos que estava ileso, a terceira vítima do sexo masculino de iniciais T.L.O. de 21 anos teve como principal lesão trauma de tórax, esta pessoa que seria o nosso amigo músico Thiaguinho irmão do cantor Rite Cassemiro, a quarta vítima do sexo masculino com iniciais N.P.B. de 21 anos teve como principal lesão também trauma de tórax, que seria ai o Nadiel Pedro Brolini de 21 anos, as vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao hospital Santa Cruz de Pinhão para cuidados médicos, ambos os veículos tiveram danos de grande monta.
Informações disponivel tambem no Pinhão em destaque.

  ( Na foto Péricles Ramos de Lima - PEKE )       
Texto: Valdinei Ferraz
valdineiferraz.blogspot.com.br

POLÍCIA: OPERAÇÃO CLAUSURA CONTINUOU NESSA SEXTA EM TURVO

Dando continuidade à OPERAÇÃO CLAUSURA, a Polícia Militar de Turvo fez nessa sexta 20/03, uma Blitz de trânsito na Avenida 12 de Maio, no centro de Turvo.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

 DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE POLICIAL VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA. FEITA A ABORDAGEM DA MESMA E CONSULTADO VIA SISTEMA, CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI C.N.H., IDENTIFICADO O MESMO QUE TINHA 16 ANOS, E O PASSAGEIRO DE  17 ANOS, SENDO QUE COM O PASSAGEIRO NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO E FOI LIBERADO NO LOCAL. DEVIDO AO CONDUTOR NÃO POSSUIR C.N.H. NEM P.P.D. E O VEÍCULO ESTAR COM EQUIPAMENTO INEFICIENTE E INOPERANTE (ESCAPAMENTO ABERTO) FOI REMOVIDO A MOTOCICLETA HONDA TITAN  JUNTO AO PATIO DO DPM DE TURVO E LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.




Fonte: Departamento de Polícia Militar de Turvo.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL


A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO COM A INFORMAÇÃO DE QUE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA ENTRE VIZINHOS NO ENDEREÇO RELACIONADO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL FEITO CONTATO COM OS ENVOLVIDOS ONDE O INDIVIDUO DE 22 ANOS DISSE QUE ESTAVA FAZENDO UM CHURRASCO EM SUA RESIDENCIA QUANDO VEIO O SENHOR DE 31 ANOS DESLIGOU A LUZ E COMEÇOU A JOGAR PEDRAS EM DIREÇÃO A SUA RESIDENCIA E ESTE REVIDOU JOGANDO UMA GARRAFA EM DIREÇÃO AO MESMO. CONVERSADO COM SENHOR E ESTE DISSE QUE FOI PEDIR PARA QUE O INDIVIDUO ABAIXA-SE O VOLUME DO SOM O QUAL NÃO ABAIXOU O VOLUME, SENDO QUE SENHOR DESLIGOU O CONTADOR DE ENERGIA ELÉTRICA, ENTÃO AMBOS ACABARAM SE DESENTENDENDO JOGANDO OBJETOS UM CONTRA O OUTRO SENDO QUE DO FATO O SENHOR ACABOU COM UMA LESÃO NO OMBRO ESQUERDO. DIANTE DOS FATOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

FONTE: Departamento de Polícia Militar de Turvo.