[Fechar]

sábado, 31 de janeiro de 2015

CLIENTE DO LOJÃO DO BRAZ, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CARRO 0KM DO 7° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET

LOJÃO DO BRAZ DE TURVO, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nesse Sábado, 31 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente o Lojão do Braz, você amigo cliente poderá visitar, conhecer o carro, fazer suas compras, pedir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Venha você também para o Lojão do Braz!
Qualidade, Preço baixo e ótimo atendimento é no Lojão do Braz!
No Lojão do Braz, você vai encontrar uma grande variedade de confecções, cama mesa e banho, Calçados para toda a família com preços imbatíveis.
Lojão do Braz Turvo espera você na Av. 12 Maio ao lado da Agência do Correios. (42) 3642-1063.

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o  Lojão do Braz, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.




ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO NA PR-182 DEIXA NOVE FERIDOS


Na madrugada deste sábado (31) por volta de 02h, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente na rodovia PR-182, próximo ao Rio Saltinho entre Francisco Beltrão e Ampére, envolvendo um caminhão Scania 113, que tracionava uma carreta Randon, placas do Paraguai conduzido Ruan Carlos Cavalheiro e uma Van Renault/Master placas de Maripá/PR conduzida por Rosinaldo Marques da Silva, 43 anos.

Segundo informações o caminhão havia apresentado problemas mecânicos e estava parado na pista enquanto o guincho preparava para retira-lo, o motorista da Van não percebeu a sinalização e bateu na traseira do caminhão. Nove pessoas que estavam na Van sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista da Van e as passageiras Leovanir Pereira de Araújo, 60 anos e Cleonice Ferreira de Araújo, 36 anos, com ferimentos leves foram encaminhados ao Hospital São Francisco.

As demais vitimas Alderico Ferreira de Araújo, 65 anos e Milton Cesar Muschamg, 44 anos os dois com ferimentos graves, Cleusa Pereira Muschamg, 40 anos, Emanuel Ferreira Muschamg, 12, Marina Monique de Araújo, 06 e Eloisa Ferreira Muschamg, 06 com ferimentos leves foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional e ao Pronto Atendimento Municipal. As pessoas que estavam na Van são da mesma família.

Fonte: www.radiovozdosudoeste.com.br com Plantão Policial FB
Fotos: Thiago Bonatto (Diário da Informação)

Acidente mata motociclista na BR 277

O condutor da motocicleta, José Luiz Gomes dos Santos (37) morreu após sofrer uma batida e uma queda na BR 277, no trevo de acesso à Vila Carli

Um acidente envolvendo uma moto de Guarapuava e um automóvel de Belo Horizonte tirou a vida do motociclista José Luiz Gomes dos Santos (37) na noite desta sexta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu às 22h30 no trevo de acesso à Vila Carli, na BR 277. De acordo com a PRF, o veículo bateu contra a moto, o que gerou a queda violenta do guarapuavano.

José Luiz Gomes dos Santos (37) não resistiu aos ferimentos, morreu na hora e o corpo foi levado ao IML de Guarapuava.

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade