[Fechar]

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Incêndio destrói uma casa em Turvo, a outra só não queimou tudo porque populares apagaram o fogo.


Uma residência foi consumida pelas chamas por volta das 18h00, na Avenida Moacir Julio Silvestre em Turvo, não se sabe o que teria provocado o incêndio, quando os vizinhos e populares perceberam que a casa estava queimando e os proprietários da residência não estavam em casa de imediato começaram a tentar controlar as chamas jogando água, porém a casa ficou totalmente destruída. Um carro que estava na garagem, só não foi queimado porque foi retirado a tempo pelas pessoas. 

Uma residência vizinha foi atingida pelas chamas e só não foi queimada porque várias pessoas ajudaram a controlar o fogo juntamente com o caminhão pipa da Prefeitura Municipal. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava foi acionado, mas quando chegaram ao local uma das casas estava totalmente queimada e na outra o incêndio já estava controlado.

A Polícia Militar de Turvo esteve no local dando apoio e orientando as pessoas, amanhã estaremos trazendo informações atualizadas, pois hoje os proprietários da residência que ficou totalmente queimada não estavam no local.




Publicidade