[Fechar]

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CHEGOU EM TURVO MM VISION SEGURANÇA ELETRÔNICA


MM VISION, fica na Rua Reverendo Roberto Rickli Sobrinho. N 189, em frete ao Açougue Grando, junto com a loja Brutos Som e Acessórios

PAPAI NOEL CHEGA DE GUINDASTE EM TURVO PARA ALEGRIA DAS CRIANÇAS


Aconteceu nessa quarta, 16/12, na Praça 31 de Outubro, a Cantata de Natal em Turvo. Muitas pessoas estiveram presentes da cede e do interior do município. 

A cantata teve apresentações dos alunos das escolas Municipais, do PROJOVEM e da Igreja Quadrangular que representou todas as igrejas, o Papai Noel chegou de Guindaste para alegria da criançada presente, depois distribuiu doces e tirou fotos com as crianças na casinha do Papai Noel. 

“ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL É VIVENCIAR O NASCIMENTO DE JESUS O SALVADOR TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS!” 
FELIZ NATAL E UM ANO DE 2015 REPLETO DE REALIZAÇÕES. 
SÃO OS VOTOS 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO.






 Mais fotos no link abaixo:



A Escola Emílio Mudrey - APAE DE TURVO vem em público agradecer a toda sociedade

A Escola Emílio Mudrey - APAE DE TURVO vem em público agradecer a toda sociedade pela colaboração e participação no Jantar Beneficente acontecido no dia 13 de dezembro de 2014 e ainda a todos os comerciantes e pessoas físicas pelas doações para a cesta de natal de nossos alunos. Agradecemos ainda a receptividade que nossos alunos tiveram na ocasião da cantata de natal. Somos realmente gratos pelo apoio no trabalho que a Escola vem desenvolvendo em toda a sociedade.
“ O mundo pode começar a mudar com um gesto seu, com uma ação sua, com um sorisso seu!
Desejamos ainda que a magia da noite de natal transforme seus sonhos em realidade, feliz natal e um prospero ano novo!

Texto e Fotos: Apae de Turvo
Publicidade