sábado, 11 de outubro de 2014

GENOMA COLORADO DE TURVO É TRI-CAMPEÃO PARANAENSE DO CAMPEONATO DE GENOMAS...


Estivemos nesse sábado, 11 de outubro de 2014, em Coronel Vivida região Sudoeste do Paraná onde aconteceram as finais do Campeonato Paranaense de Genomas do Sport Clube Internacional. A delegação do Genoma de Turvo se deslocou até Coronel Vivida com 45 atletas e os jogos tiveram início às 10h00m. Da manhã com os seguintes confrontos:

Cat. Pré – Mirim: Genoma de Honório Serpa venceu a equipe de Coronel Vivida e sagrou-se Campeão

Cat. Mirim: Genoma Turvo empatou no tempo normal em 3x3 contra a equipe de Coronel Vivida e acabou perdendo nos pênaltis por 5x4

Cat. Infantil: Genoma Turvo perdeu pelo placar de 02 x 01 para a equipe de coronel Vivida que foi o grande campeão

Cat. Juvenil: Genoma Turvo venceu a forte equipe de São José dos pinhais pelo placar de 02 x 00 conquistando o tri-campeonato. Nessa categoria o Genoma de Turvo foi campeão em 2009, 2013 e 2014 e disputará o Campeonato Brasileiro de Genomas que acontece ainda esse ano no Rio Grande do Sul.

Esteve presente no evento Paulo Seelig. Coordenador geral do Genoma do Sport Clube Internacional, Sr. Eupidio Braga, Coordenador técnico do Projeto Genoma, além do Prefeito de Coronel Vivida Frank Schiavini. Os treinamentos do Genoma Turvo continuarão na próxima semana, visando à preparação para o Campeonato Sul Brasileiro de Futsal que acontece em Turvo nos dias 18 e 19 de Outubro.

Cobertura do evento, Radio Voz de Coronel Vivida e Blog do Elói Turvo.






















Equipe São José do Pinhais                                                     Equipe Coronel Vivida

 Mais fotos no link https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.395698423915042.1073741982.100004246621036&type=1


OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO



DANO / AGRESSÃO
ÁS 17H10MIN, ATRAVÉS DO 190 O SOLICITANTE RELATOU QUE PRESTA SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL , E QUE CONDUZIA O ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DOS ALUNOS QUANDO UMA DAS ALUNAS COM 16 ANOS VISIVELMENTE TRANSTORNADA COMEÇOU A AGREDIR OS DEMAIS COM TAPAS, BEM COMO A DANIFICAR O INTERIOR DO ÔNIBUS, QUE EM CERTO MOMENTO TAMBÉM LHE AGREDIU, SENDO CONTIDA POR UM TERCEIRO. NO LOCAL FOI LOCALIZADO A ALUNA A QUAL ESTAVA PERTURBADA, AGRESSIVA E COM CONFUSÃO MENTAL, TAMBÉM CONSTATADO UM ALUNO MENOR COM 8 ANOS COM UM LEVE HEMATOMA NO OLHO DIREITO CAUSADO PELA MESMA. DIANTE DO FATO FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR ONDE FOI ENTREGUE A INFRATORA, OS DEMAIS ENVOLVIDOS ORIENTADOS E O ALUNO AGREDIDO ENTREGUE A SEU PAI.


FATO NÃO CONSTATADO
ÁS 23H30MIN, A SOLICITANTE RELATOU VIA TELEFONE DE EMERGÊNCIA QUE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO DENTRO DO PATIO DO COLÉGIO EDVALDO E MARIA JANETE CARNEIRO, FOI DESLOCADO AO LOCAL, ONDE FOI REALIZADO BUSCAS DENTRO E NOS ARREDORES DO COLÉGIO MAIS NINGUÉM FOI ENCONTRADO E NADA DE ANORMAL FOI CONSTATADO, DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADO A MESMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


Fonte: DPM de Turvo - PR

FINAIS DO CAMPEONATO PARANAENSE DE GENOMAS COLORADO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL ACONTECEM SÁBADO.

                                          ESTAMOS EM CORONEL VIVIDA -PR 

Acontece nesse sábado, 11 de outubro de 2014, em Coronel Vivida as finais do Campeonato Paranaense de Genomas do Sport Club Internacional, os jogos terão início as 10h00m. da manhã com os seguintes confrontos:

Cat. Pré - Mirim – Genoma Coronel Vivida x genoma de Honório Serpa

Cat. Mirim – Genoma Turvo x Genoma Coronel Vivida

Cat. Infantil – Genoma Turvo x Genoma Coronel Vivida

Cat. Juvenil – Genoma Turvo x Genoma São José

O Genoma de Turvo busca o tri-campeonato na categoria Juvenil e o Bi-campeonato na categoria Infantil. Estaremos publicando os resultados das finais.