[Fechar]

domingo, 7 de setembro de 2014

TURVO VENCE O APROVALE E ESTA NA FINAL DO AMADOR NA CAT. JUNIORES










O jogo aconteceu nesse domingo 07 de Setembro, no Campo Municipal de Turvo,o primeiro jogo dessa SemiFinal terminou em 2 x 2, e no jogo de hoje, a equipe Turvense saiu na frente no placar, depois sofreu o empate e a virada, buscou novamente o empate que levaria a partida para a prorrogação e já nos acréscimos, numa bela cobrança de falta de Dhiego Melo foi sacramentada a vitória da equipe de Turvo 4 X 3 Aprovale, a equipe  turvense fará a Final pelo segundo ano consecutivo contra o vencedor da outra SemiFinal que será entre Guarapuavanos x Madeirit. Por ter feito melhor campanha durante a competição, Turvo fará a segunda partida da final em casa.


Nesta segunda estaremos trazendo os resultados da categoria Amador, que aconteceu em Guarapuava.





TURVO ESTRÉIA COM DERROTA NA COPA AMOCENTRO DE FUTSAL.












Estivemos acompanhando nesse Sábado, 06 de Setembro, a rodada da COPA AMOCENTRO DE FUTSAL 2014, acompanhamos os jogos que aconteceram em Guarapuava no Ginásio Joaquim Prestes, a equipe masculina de Turvo jogou as 20h00, saiu vencendo, mas não conseguiu segurar o placar e tomou a virada em um grande jogo onde o placar final foi: Mato Rico 4 x 3 Turvo. Na outra partida que aconteceu em seguida, Cândido de Abreu e Guarapuava empataram em 1x1

Outros jogos completaram a rodada, confira os resultados abaixo:








Foto: Claudio Corteli Equipe/Nova Tebas           Foto: Claudio Corteli Equipe/Goioxim




BLITZ DE TRANSITO E “ BATIDA POLICIAL” NA CIDADE DE TURVO










Estivemos acompanhando nesse Sábado 6/9 a PM de Turvo que realizou duas blitz de transito no centro da cidade, sendo que das 10h30m às 12h15m foi realizada a primeira blitz na Avenida 12 de Maio, no local foram vistoriados 21 veículos entre carros e motos, sendo que três veículos foram multados em virtude dos condutores não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e um dos veículos ficou apreendido no pátio do DPM por não estar devidamente licenciado.

Na segunda ocasião em que foi realizada outra blitz de transito na Avenida 12 de Maio, das 23h00min à 0h00min., foram vistoriados 13 veículos entre carros e motos, sendo que um veículo foi multado em virtude do condutor não possuir CNH.
Também foi realizada uma operação preventiva, com abordagens a pessoas em estabelecimentos comerciais (bares), sendo abordadas e identificadas 17 pessoas. Não houve alterações. Segundo nos relatou o Sargento Aliomar, a equipe do DPM de Turvo teve o apoio de 2 (dois) Soldados que estão em fase de aprendizagem, participando do Curso de Formação de Soldados do 16º BPM em Guarapuava, os quais a partir da formatura no dia 19/9, irão reforçar o efetivo da PM de Turvo.


 

CANCELADO O PARADÃO DA INDEPENDÊNCIA EM TURVO

Fica cancelado o Paradão que aconteceria hoje dia 07 de Setembro, por motivos da chuva será marcado uma outra data. 

Publicidade