[Fechar]

domingo, 20 de julho de 2014

ASSALTO EM PALMITAL: Policia Militar recebe reforço de cidades vizinhas para atender a ocorrência

Assalto em Palmital
Um assalto ás 4 horas da manhã em uma festa de casamento no Salão Ucraniano de Palmital mobilizou o trabalho da Policia Militar da região central e chocou a opinião pública.

Ao deixar a festa um médico conhecido na cidade foi assaltado quando entrava no carro com seu neto (a criança não teve a idade divulgada), os assaltantes que são menores de idade agrediram a vítima com coronhadas no rosto e no tórax, roubaram o paletó da vitima com dinheiro e um relógio. Populares chamaram a ambulância da Central de Saúde e conduziram a pessoa até o Pronto Socorro, informações preliminares dão conta que a vítima ficou inconsciente por algum tempo devido a gravidade dos ferimentos.
Algumas pessoas que estavam no casamento em defesa da vitima foram até um bairro da cidade de Palmital, para onde os autores haviam empreendido fuga, ao chegarem nesse local houve uma briga generalizada entre os amigos da vitimas e várias pessoas daquele bairro.
A Policia Militar informou que duas pessoas que estavam em defesa da vitima foram gravemente feridas e tiveram traumatismo craniano, precisando ser transportadas para Guarapuava para receberem atendimento médico.
Uma pessoa foi detida e conduzida à delegacia para depoimentos, os suspeitos do assalto estão sendo procurados pela policia.
Na manhã deste domingo havia rastros de sangue pela Avenida Maximiliano Vicentin no centro da cidade, segundo populares, pode ter relação com a briga que aconteceu no bairro depois do assalto.
O plantão de jornalismo da Rádio Cidade entrou no ar em edição extraordinária neste domingo ás 10 horas da manhã com Maicon Visentin, Antônio Carlos e J. Silva para transmitir a informação.
A qualquer momento voltaremos com mais informações.
Os nomes não foram divulgados nesta matéria atendendo solicitação da policia e da vitima. 
 Foto ilustrativa
Fonte: http://www.portalantoniocarlos.com.br/

4ª FESTA DE SÃO CRISTÓVÃO EM SÍTIO/BOA VENTURA FOI UM SUCESSO










Aconteceu nesse domingo, 20 de Julho, a 4ª Festa Em louvor a São Cristóvão em Sítio Boa Ventura de São Roque, a festa teve início com a benção dos veículos e santa missa com benção das sementes, ao meio dia teve almoço com churrascos, bebidas e saladas, a animação ficou por conta do Grupo Zanona e a locução foi de R Campos da Rádio Pitanga, houve sorteio de mais de 3000 reais em prêmios no bingo e nós do Blog do Elói Estivemos prestigiando e registrando esse evento.

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve empata na estreia da Liga Futsal‏

Capivari de Baixo (SC) – Pela estreia na Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou um empate importante, atuando fora de casa, no ginásio Juan Manoel dos Santos, na cidade de Capivari de Baixo, em 3 a 3.

Com um começo de jogo muito truncado, com ambas as equipes se estudando, as ações defensivas prevaleciam sobre as ações ofensivas. No entanto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, era mais incisivo quando tinha a posse de bola.

Aos 10’25” Vitor recebeu na ala, passou com habilidade pelo marcador e fez o primeiro gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, tocando por cima do goleiro Ney.

Os catarinenses do Floripa Futsal adiantaram a marcação, mas os guarapuavano desperdiçavam boas oportunidades, a primeira com Biro, escorando de cabeça uma pancada de PH. A segunda com Simi que ficou livre e tocou para boa intervenção de Ney.

Quando estava com o jogo nas mãos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu o empate, em jogada de Erverson, que empatou aos 16’42”. O time catarinense virou o jogo aos 18 minutos, após erro defensivo dos guarapuavano, Jedson, sozinho recebeu e frente a frente com Alê Falcone, acertou no ângulo do goleiro, sem chances.

Logo após a virada catarinense, Jamur reclamou, levou amarelo, seguiu reclamando e foi expulso pela arbitragem. Com um jogador a menos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi muito pressionado, mas conseguiu resistir.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou melhor, jogando em cima e criando diversas oportunidades. Aos 31’48”, Biro recebeu passe na ala de André Maluko, cortou o marcador e fez um bonito gol, empatando o jogo.

Sentindo que poderia obter melhor sorte no jogo, a equipe guarapuavana seguiu em cima e chegou a virada com Biro novamente, na marca dos 32’55”, desta vez completando passe após jogada ensaiada em cobrança de falta.

Porém, aos 35’17”, Vitor cometeu falta na entrada da área e foi rigorosamente expulso pela arbitragem. Com um a menos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segurou o quanto pode, mas Jedson novamente, aos 36’24”, empatou o jogo.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal joga na próxima segunda-feira (21), em Paulínia contra o Brasil Sorocaba Futsal.
Fonte: Assessoria Imprensa CAD.

FESTA JULINA EM CACHOEIRA DOS TURCOS/TURVO










UMA GRANDE FESTA JULINA ACONTECEU SÁBADO  19 DE JULHO, NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA DO TURCOS, NO SALÃO DA IGREJA.
A FESTA FOI PROMOVIDA PELO GRUPO DE JOVENS FÊNIX,
MUITA GENTE ESTEVE PRESTIGIANDO, TEVE QUENTÃO, CACHORRO QUENTE E BEBIDAS. TEVE TAMBÉM CASAMENTO CAIPIRA, DANÇA DA QUADRILHA, CADEIA DO AMOR, CORREIO ELEGANTE, PESCARIA E PAU DE CEBO.
O GRUPO DE JOVENS AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM.






DIVULGUE SEU EVENTO NO NOSSO BLOG eloimattos2010@hotmail.com

OBRIGADO AMIGOS.

Agradeço aos amigos que me desejaram feliz aniversário ontem sábado, 19 de Julho,  foram mais de 450 amigos, obrigado mesmo aos leitores do Blog do Elói e do Facebook, isso me motiva ainda mais para eu continue com meu trabalho sempre com a mesma ética, fazendo o bem sem olhar a quem, porque na vida a gente sempre colhe aquilo que plantou.

Abraço e obrigado a todos.

Gol com placas de Pitanga sai da pista cai na ribanceira e tomba

Sábado 19/07/2014
Por volta das 21:00hs um acidente próximo do Chalé, Rodovia 466, trecho entre Pitanga/Guarapuava.
Um veiculo Gol de cor branca, placas de Pitanga saiu da Pista caiu na ribanceira e tombou, o condutor Paulo André Landgraf foi socorrido e encaminhado para o hospital.

O Veiculo gol fazia o sentindo Pitanga/Guarapuava, e ficou completamente destruído, Paulo André que é morador de Pitanga, teve ferimentos graves, sem risco a vida.

Publicidade