[Fechar]

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PILOTOS TURVENSES SE DESTACAM EM EVENTO DE MOTOCROSS E TRILHA EM SANTA MARIA DO OESTE – PR

O evento fez parte das festividades em comemoração ao 24° aniversário da cidade e aconteceu no dia 13 de julho de 2014, tendo aproximadamente 150 pilotos participando. O Turvense Fernando Batista conquistou o 2° LUGAR MORRO NA CATEGORIA NACIONAL (Trilha) e o piloto Rodrigo Bruger conquistou o 2° LUGAR VELOCROSS NA CATEGORIA TRILHEIROS.

Cresol faz entrega da Campanha do Agasalho no interior de Turvo

Estivemos nessa manhã juntamente com a Cresol Vale das Araucárias e Grupo de Escoteiros ACAE, fazendo a entrega dos donativos arrecadados em Faxinal da Boa Vista, Faxinal de Baixo e Banhado Vermelho – Turvo.









Durante todo o mês de junho a Cresol Vale das Araucárias arrecadou doações para entregar às pessoas carentes de nosso município.

Nesta segunda-feira (14) a Cresol em parceria com o Grupo de Escoteiros ACAE – Tropa Sênior e Blog do Elói realizaram a entrega de roupas, cobertores e calçados no interior do município.

A ação visa atender às necessidades das pessoas através da doação de coisas que não têm mais utilidade para quem doa, mas proporciona a felicidade de quem recebe.










Publicidade