[Fechar]

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acidente próximo de Santa Maria do Oeste com vítima fatal...

Caminhão sai da pista na curva, bate em árvore e homem perde a vida próximo de Santa Maria do Oeste - Pr
Um acidente próximo de Santa Maria do Oeste por volta das 17:00hrs desta segunda  (14), movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Pitanga.

Um caminhão placas de Jaraguá do Sul, bateu em um barranco após sair da pista em uma curva, teve como vitima fatal o Sr.Dalvan Jair marcowolsk morador de Santa Catarina, ele estava no banco do passageiro.

O motorista marcelo Delcastagnii, foi encaminhado para o hospital em Santa Maria e será transferido para Guarapuava, seu estado é grave.

O Caminhão da Empresa Real Vidros estava transportando meia-carga de vidros, e ficou completamente destruído, segundo levantamento da Policia no local, o caminhão saiu da pista e bateu em um barranco e também em uma árvore..

Lamentável, mais uma vida se perde nas rodovias da Região Central do Paraná, mais um trabalhador tem a vida tirada durante sua jornada de trabalho.

Fonte: http://www.joneifarias.com.br/

CRIANÇA DESAPARECIDA A QUASE 2 ANOS PODE ESTAR NA REGIÃO DE TURVO

segunda-feira, 14 de abril de 2014



SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADA PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR, A CRIANÇA ESTARIA NA REGIÃO DE TURVO - PR.
HOJE A MENINA ESTARIA COM QUASE 13 ANOS DE IDADE, QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM 
CONTATO COM A POLÍCIA PELO 190 E (42) 3642-1946 TURVO - PR
FONTE: DPM TURVO.

Familiares e amigos da menina Stefani Vitoria Rochinski que desapareceu no dia 4 de maio de 2012, enquanto ia para o colégio, estão organizando um ato, para lembrar a data do desaparecimento da menina e também para que a imprensa e os órgãos de segurança não esqueçam o caso.

O ato será realizado na Praça Central Mario Alves Guimarãesem Porto Amazonas, na seta-feira(03) dia em que se completa 1 ano de seu desaparecimento, às 16h30min, toda a comunidade de Porto Amazonas é esperada, bem como os órgãos de impressa, poder publico e segurança.

Desaparecimento

Stefani Vitória Rochinski saiu do sítio onde mora com a família às 6h50 de 4 de maio para tomar o ônibus que a levaria ao Colégio Estadual Coronel Amazonas, no Centro de Porto Amazonas. O ponto fica a cerca de um quilômetro da casa da família da garota. A menina vestia uma calça preta do uniforme escolar, uma blusa roxa, tênis brancos e carregava uma mochila marrom. Uma testemunha disse ter visto Stefani no ponto, mas a criança não chegou a embarcar no ônibus.

Por uma semana, a polícia e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas na zona rural de Porto Amazonas, mas Stefani não foi encontrada. Até mergulhadores chegaram a procurar a menina ao longo do Rio Iguaçu, que corta os limites do município. Um suspeito chegou a ser preso pela polícia, mas foi liberado por falta de provas e também foram divulgados retratos-falado de duas suspeitas, porem até o momento não se teve nenhuma noticia concreta sobre o paradeiro da menina.

Fonte:  http://portoamazonas.com/

EQUIPE DE TURVO CAT. SUB 20 E AMADOR REALIZARAM AMISTOSO NA IBEMA..











O JOGO ACONTECEU NO CAMPO DA SORIPEL/IBEMA, TURVO VEM SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO AMADOR 2014 EM GUARAPUAVA QUE ACONTECE EM MAIO, NESTE DOMINGO (13) A EQUIPE SUB. 20 ENFRENTOU A EQUIPE DA SORIPEL, E VENCEU PELO PLACAR DE 4 X 2.
E A EQUIPE PRINCIPAL JOGOU CONTRA A EQUIPE VIANA, E O JOGO TERMINOU 0 X 0





Boa Ventura de são roque: Ampliação da Escola Dom Frederico Helmel...










No dia 14/04/2014 aconteceu à inauguração da cozinha e entrega de material permanente na Escola Municipal Dom Frederico Helmel, assentamento COOPROSERP, neste município, estiveram Presentes o Secretário de Educação Artidor José Delco Soares com a equipe Administrativa da Secretaria de Educação, Valdemar Gralak (Dimas) e vereadores Rodinei Marcos Matiazzo e Julcimara Dallagnol dos Anjos. Os recursos para Ampliação foram de parceria município e união através de o PDE Interativo - Plano de Desenvolvimento da Escola que é um programa de apoio à gestão escolar baseado no planejamento participativo, onde foi construído um cozinha, bem como foi entregue para a localidade carteiras e cadeiras novas, armários, fogão industrial e pia com o referido recurso conforme solicitação da comunidade.
http://www.boaventura.pr.gov.br/

PARADÃO DE SOM AUTOMOTIVO, ACONTECEU DOMINGO (13) EM BOA VENTURA...












O PARADÃO ACONTECEU NA CHÁCARA IMPACTO EVENTOS, MUITA GENTE ESTEVE FAZENDO A FESTA, PESSOAS DE VÁRIOS MUNICÍPIO DO PARANÁ.
MAIS FOTOS NO LINK 
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.307191962765689.1073741916.100004246621036&type=1

E NO SÁBADO (19) A IMPACTO EVENTOS INAUGURA O SALÃO DE EVENTOS COM UM MEGA BAILE DE ALELUIA.


Publicidade