[Fechar]

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COAMO DE BOA VENTURA CONVIDA PARA O DIA DE CAMPO DE VERÃO 2014 DIA 28/02..


PREZADO COOPERADO.
A COAMO ESTARÁ APRESENTANDO NOVAS TECNOLOGIAS, HÍBRIDOS DE MILHO E VARIEDADES DE SOJA.
DATA: 28/02/2014 (SEXTA)
HORÁRIO: 14h00 
LOCAL: NA PROPRIEDADE VILMAR VENSKI (EM FRENTE AO ENTREPOSTO DA COAMO)

COOPERADO, SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL PARA O EVENTO.

CAMINHÃO CARREGADO COM 3 CARROS PEGA FOGO NA 373




.





O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e a PRF – Policia Rodoviária Federal registraram no começo da manhã desta quinta-feira (27/2) um acidento do tipo “INCÊNDIO EM CAMINHÃO” na BR 373, região da comunidade de Alto Pinhal, interior de Coronel Vivida.

O incidente envolveu um caminhão SCANIA R 420, placa ITB 4646 – Farroupilha (RS), dirigido por José Clóvis do Nascimento, 62 anos de idade.

O caminhão puxava uma carreta carregada com AÇO para fundição e ainda três (3) carros, de Boa Vista da Paraíba (PB) para Santo Ângelo (RS).

Segundo o motorista, estourou o rolamento do CUBO e esquentou a lona de freio que pegou fogo, atingindo os três rodados traseiros, queimando os doze (12) pneus, os dois (2) estepes e parte do furgão.

Seu Zé contou ainda que tentou apagar fogo com extintores, mas não conseguiu. Se o corpo de bombeiros não chega a tempo, os estragos seriam muito maiores. Aliás, meia hora depois o corpo de bombeiros voltou ao local, por que o fogo tinha reiniciado no caminhão.
Fonte: Adelino Guimarães Rádio Vóz.

Está acontecendo na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo A semana catequética .

 
Para os pais de catequizandos de 1ª Eucaristia.
Aproximadamente 450 pais participam dessa semana que teve inicio dia 24 de fevereiro e 
se encerra dia 28 de fevereiro.
Nesta semana são passados aos pais assuntos sobre a catequese, a vida da Igreja, educação dos filhos, psicologia entre outros.
A Irmã Neiva, Apostola do Sagrado Coração de Jesus responsável pela catequese nesta Paróquia juntamente o Pároco Pe. Daniel, MIC, o Seminarista Gilvan, a coordenação e os catequistas, somam esforços para que esta semana seja de evangelização para as famílias desta comunidade que tem os filhos com idade para a catequese de Pré, 1ª Eucaristia e Perseverança.  para os pais de catequizandos de 1ª Eucaristia.
Aproximadamente 450 pais participam dessa semana que teve inicio dia 24 de fevereiro e 
se encerra dia 28 de fevereiro.
Nesta semana são passados aos pais assuntos sobre a catequese, a vida da Igreja, educação dos filhos, psicologia entre outros.
A Irmã Neiva, Apostola do Sagrado Coração de Jesus responsável pela catequese nesta Paróquia juntamente o Pároco Pe. Daniel, MIC, o Seminarista Gilvan, a coordenação e os catequistas, somam esforços para que esta semana seja de evangelização para as famílias desta comunidade que tem os filhos com idade para a catequese de Pré, 1ª Eucaristia e Perseverança. 

PARÓQUIA N S APARECIDA DE TURVO: CONVIDA A TODOS A VIREM FAZER AS INSCRIÇÕES DA CAMINHADA PARA CURITIBINHA/TURVO

Convidamos a todos a virem fazer as inscrições para a caminhada para a Comunidade Curitibinha, sera no dia 09 próximo domingo, o almoço sera no valor de 10 reais, todo o dinheiro arrecadado sera encaminhado para a comunidade para ajudar com as despesas com o almoço..
É a ultima semana para as inscrições..
Vamos todos participar!!!!

Homem tem 60% do corpo queimado ao pintar prédio.

Acidente foi na tarde desta quarta (26), na cidade do oeste do Paraná.
Homem de 32 anos foi levado em estado grave por um helicóptero do Samu.

Equipes do Samu transportaram o pintor de helicóptero para um hospital de Cascavel.  (Foto: Jean Michel Laureth / AquiAgora.net)Equipe do Samu transportou o pintor de helicóptero para
Cascavel. (Foto: Jean Michel Laureth / AquiAgora.net)
Um homem de 32 anos teve 60% do corpo queimado, nesta quarta-feira (26), ao receber uma descarga elétrica enquanto pintava um prédio emMarechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
Segundo pessoas que presenciaram o acidente, ele encostou um cabo do rodo de pintura nos fios de alta tensão. Depois da descarga elétrica, ele caiu na sacada de um dos apartamentos.
O pintor foi levado até a Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Rondon. Segundo os médicos que o atenderam, as queimaduras são de primeiro, segundo e terceiro graus. O estado de saúde dele é grave.
Por volta das 17h, a vítima foi transportada por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Cascavel. O pintor será transferido para alguma unidade especializada no tratamento de vítimas de queimadura em Curitiba ou Londrina
Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade