quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LOCUTOR ARTIDOR SOARES LANÇA O 1º CURSO PARA LOCUTORES DE LAÇO COMPRIDO DO BRASIL EM TURVO – PR










Programação
O curso ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de Junho de 2014 na cidade de Turvo – PR.
Os inscritos terão acesso ao hotel recanto dos pinheirais a partir das 14:00 do dia 19 e o inicio do curso será a partir das 15:00 horas da mesma data.
A Alimentação contará com almoço a partir do dia 19, jantar e consequentemente café da manha almoço e jantar para os outros três dias.

O curso será ministrado pelo Locutor Artidor Soares sendo que o mesmo tem mais de 15 anos de trabalho, único Narrador de laço comprido do Brasil a gravar cinco edições de CD tendo trabalho em cinco estados da federação Brasileira sendo PR, SC, MS, RS e MT, tendo o mesmo também se especializado em aberturas e homenagens além de disputas finais e hoje trabalha também como mestre de cerimônias, apresentador de shows rurais, formaturas, etc. 
Inscrições abertas.
 Maiores informações:
Fones (42) 8429-0195
           (42) 8439-5563
           (42)8424-0805


22º RODEIO CRIOULO CTG PAMPA AMIGO DIAS 14-15 E 16 EM SANTA MARIA DO OESTE - PR


TODA QUARTA FEIRA TEM MERCADO DO PRODUTOR NA PRAÇA 31 DE OUTUBRO EM TURVO..












TODA QUARTA FEIRA NO MERCADO DO PRODUTOR NA PRAÇA 31 DE OUTUBRO A PARTIR DAS 15 HORAS
 TEM VERDURAS ,FRUTAS,PÃES ,BOLOS,BOLACHAS,BISCOITOS DIRETAMENTE DO PRODUTOR RURAL.ALÉM DISSO,CREPES, PASTÉIS ASSADO E PASTÉIS FEITOS NA HORA, SUCO NATURAL, MEL, MILHO VERDE COZIDO, E MUITO MAIS.

VENHA SABOREAR E PRESTIGIAR O PRODUTO DA NOSSA TERRA. 



IML está com o quadro de funcionários completo e demora para recolher os corpos é por causa dos procedimentos, afirma chefe | Central Cultura

IML está com o quadro de funcionários completo e demora para recolher os corpos é por causa dos procedimentos, afirma chefe | Central Cultura

De acordo com a chefe da instituição, há um número funcionários necessários para realizar o atendimento e o tempo de atendimento segue os procedimentos em conjunto com a Criminalístic





O Instituto Médico Legal de Guarapuava funciona hoje com todo o corpo profissional necessário para o atendimento em 23 municípios, segundo o que informou a chefe da instituição, Fortunata Camilo. O único pedido hoje ao Governo do Estado é de um médico a mais para compor o quadro de funcionários.
Fortunata afirmou que a demora para recolher os corpos é devido a procedimentos legais que o IML precisa cumprir.
O IML precisa respeitar resoluções do Conselho Federal e Regional de Medicina e só atender a casos de morte violenta e depois da perícia da Polícia Científica.

Deputado Artagão Júnior e prefeito de Turvo discutem liberação de maquinário e casas populares 11/2/2014


O deputado Artagão Júnior recebeu nesta terça-feira (11) o prefeito de Turvo, Nacir Bruger, quando foi tratado de diversos assuntos.
Nacir trouxe orçamentos de uma escavadeira hidráulica e três caminhões basculantes que serão financiados na Sedu/Paranacidade. Após a análise dos orçamentos será dado início ao processo licitatório.
Casas populares 
Na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), o prefeito entregou documentações referentes à construção e reforma de casas na zona rural.
No próximo dia 26, uma audiência pública será realizada na Vila Jaime para discutir a regularização fundiária de imóveis de 120 famílias. 
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO EST. ARTAGÃO JUNIOR


VAGAS DISPONÍVEIS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE TURVO.


SEGUINTES VAGAS PARA HOJE QUARTA 12/02/14
01- VENDEDORA - LOJA FEM.
02- PARA FRIGORIFICO - MASC.
02- TRABALHAR EM FAZENDA
08- SERVIÇOS GERAIS

INTERESSADOS COMPARECER NA AGÊNCIA DO TRABALHO EM TURVO
NA PREFEITURA MUNICIPAL








Guarapuava: Motociclista não resiste aos ferimentos e morre dentro de ambulância



Ricardo Pedroso Jupert (27) estava sendo levado pelo Corpo de Bombeiros ao Centro de Urgência Municipal após o acidente na Saldanha Marinh



O motociclista Ricardo Pedroso Jupert (27) que conduzia a moto que se envolveu no acidente na Saldanha Marinho na manhã de hoje (12) morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. Ricardo teve fraturas no braço etraumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Uma ambulância do Samu foi chamada para constatar o óbito.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 na Saldanha Marinho quando o motociclista que conduzia uma Lanter XTZ 250 tentou ultrapassar um Nissan que entrou na esquerda da Rua Bahia e atingiu em cheio o carro.
Fonte: http://centralcultura.com.br/