[Fechar]

sábado, 18 de janeiro de 2014

Carro bate em caminhão, e polícia encontra motorista morto a facadas

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (18), em Maringá.
Polícia Civil investiga as causas da morte do motorista de 58 anos.

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no Contorno Sul ,em Maringá, na região norte do Paraná, depois de bater o veículo contra um caminhão na manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com duas perfurações causadas por faca na região do coração. A polícia acredita que a vítima já estava morta quando provocou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.
A Polícia Civil está investigando o caso e, de acordo com delegado Paulo Cézar da Silva, uma faca foi encontrada dentro do carro do motorista. "A família da vítima disse que a faca era dele, mas estamos investigando o caso para saber como as facadas aconteceram e quem as provocou", diz o delegado.
A polícia espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar o direcionamento das investigações. “Estamos aguardando esse laudo para saber se tratamos o caso como um homicídio”, explica Silva.
O homem saiu de casa na manhã deste sábado para ir ao médico e, depois, iria para o trabalho, conforme a polícia. A Polícia Civil não soube dizer quando o resultado do laudo será liberado.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Detonação bloqueia BR 277 em Guarapuava

                                   
Operação realizada neste domingo, 19, manterá pista interditada por 45 minutos
                                              
                                           Veículos trafegam por desvio enquanto escavações
                                                      são realizadas (Foto: Divulgação)
Neste domingo, 19, a partir das 15h, a Caminhos do Paraná vai realizar uma detonação de rocha para a construção da trincheira de acesso à estrada do Guairacá, em Guarapuava. A pista será totalmente interditada por 45 minutos entre os km 342 e 339 com um raio de evacuação de 1 km.
Com anuência do Exército e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) – que também dará apoio, a operação vai contar com o auxílio das equipes do SAU (Serviço de Assistência do Usuário) e de obras da concessionária. Vale lembrar que a detonação só será suspensa em caso de chuva intensa.
Construção da trincheira e duplicação
Devido às obras de duplicação da BR 277 e escavações para a construção da trincheira de acesso à estrada do Guairacá, a Caminhos do Paraná iniciou um desvio para os veículos que trafegam no sentido Guarapuava – Curitiba, com início no km 342,6 e fim no km 341,3. Por questões de segurança dos usuários, o tráfego está acontecendo pela via marginal com a devida sinalização e a instalação de duas lombadas para a redução de velocidade dos veículos.
Serão duplicados 6,7 km da BR 277, entre os km 335 e 342, sob concessão da Caminhos do Paraná, entre Guarapuava e a ponte sobre o Rio das Mortes. A obra, que vai custar cerca de R$30 milhões, está prevista para ser concluída no fim de 2014. A obra também inclui a construção da nova ponte sobre o Rio das Mortes, no km 336, dois retornos em nível e um acesso à localidade do Rio das Mortes, além da ampliação de uma 3ª faixa existente, a partir do km 334, na transição entre as pistas simples e dupla.
Fonte: DIÁRIO DE GUARAPUAVA

Polícia Civil divulga foto de 14 fugitivos da 14a SDP | Central Cultura

Fuga aconteceu após um dos presos ser atendido por uma enfermeira, depois eles renderam os agentes e fugiram pela cozinha

A Polícia Civil de Guarapuava divulgou nesta sexta-feira (17), as fotos dos foragidos na noite de quinta-feira (16) da Cadeia Pública da 14a SDP. Os detentos que usaram estoques para render os carcereiros depois de um atendimento médico, escaparam pela cozinha do mini presídio.
No momento em que os carcereiros foram rendidos, seus aparelhos de celular foram roubados. Foram 26 fugitivos, com 11 recapturados. Os telefones de emergência para quem tiver informações sobre os suspeitos são: 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

Confira os nomes dos fugitivos:
Luan de Lima Santos
Isaque Kenedy Telles
Edson Ricardo Betim Padilha
Helison Eniel de Oliveira
Ilson José Marcondes
Liziel José Lourenço
Jeoberto Carlos dos Campos
Maicon Willian dos Santos
Luiz Henrique Correa
Antonio Carlos Almeida Moreira
Hemerson Padilha
Adão Alves da Silva
Anderson dos Santos
Tiago Marcos Klein
F ONTE: http://centralcultura.com.br/
Publicidade