[Fechar]

domingo, 12 de janeiro de 2014

Acidente na BR 277, em Ibema, deixa um morto e cinco feridos

De acordo com a PRF, motorista de um dos carros invadiu a pista contrária


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em acidente de trânsito no km 536 da BR 277, em Ibema, na manhã deste domingo (12).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Catanduvas, os veículos Classic, de Cascavel, e o Punto de Sorriso (MT) bateram de frente. Cristina Elaine Berejanski, 36 anos, que estava no Classic, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Outras cinco pessoas ficaram feridas. Duas vítimas foram socorridas por equipe do Siate de Cascavel e levadas ao Hospital Universitário. Quatro vítimas estavam no Punto e uma no Classic.

Ainda conforme a PRF, o motorista do Punto teria invadido a pista contrária, provocando a batida. Meia pista da BR 277 foi interditada para o atendimento à ocorrência.
Fonte: catve.tv

Previsão do Tempo para Turvo - PR

Tempo no Momento
Previsão do tempo atualizada às: 10:40 (horário de Brasília
1
2
3
4
5
Domingo, 12/01
Nascer do sol:06h48Pôr do sol:20h21
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 82%46%
Índice UV: Moderado
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Chuva causa estragos em Guarapuava

Foto enviada pela leitora Camila Cezimbra

Foto: Alagamento no Concórdia
A forte chuva que caiu sobre Guarapuava  no final da tarde deste sábado (11) causou estragos em alguns bairros da cidade.O Corpo de bombeiros atendeu há várias ocorrências de destelhamento nos bairros  São Cristovão, Vila Bela e Morro Alto.
Uma arvore caiu na Rua Antenor Lustosa Ribas, no Bairro Vila Bela, obrigando o Corpo de Bombeiros a intervir. No Centro, alguns outdoors foram destruídos pelos ventos.
Também foram registrados sinais de alagamentos em alguns pontos da cidade como no Bairro Concórdia. Segundo o relatório de ocorrências do Corpo de Bombeiros, o município de Pinhão também foi afetado pela chuva e sofre com alagamento em certos pontos.

Fonte: redesul de noticias
Publicidade