[Fechar]

domingo, 24 de novembro de 2013

IRMÃOS VITIMAS DE ACIDENTE TÊM AS PERNAS AMPUTADAS...


Pois é, infelizmente, os irmãos Carlito e Ana Marta Valensuelo, tiveram suas pernas esquerdas, amputadas.

Carlito, 19 anos, e Ana Marta, 27, foram vitimas de um grave acidente na manhãdeste domingo (24/11), quando foram atingidos por uma camioneta Ford Ranger, placa de Barracão, na BR 158, entrada para a comunidade de Palmeirinha, interior de Coronel Vivida.

Carlito e Ana Carla vinham de Pato Branco, em uma motocicleta.

Logo após o acidente, atendentes do SAMU e do Corpo de Bombeiros já adiantavam que a situação de Carlito era bem complicada e amputar era irreversível. Mas, acreditavam que o estado de Ana não era tão grave. Dr. Rafael Martins, que atendeu os dois na UPA, também nos fez a mesma descrição, ponderando, que os ferimentos eram muito graves em ambos.

Agora, no final da tarde, uma parente, um colega de trabalho de Ana, e enfermeiras da POLICLINICA haviam me confirmado a amputação da perna de Carlito, o que já era esperado. Mas, informavam também que Ana sofrera o mesmo procedimento. Então, para me cercar de todas as certezas da informação, conversei com doutor Rafael e pedi que ele mantivesse contato com a POLICLINICA, o que fez prontamente, logo em seguida me retornando a ligação, confirmando de forma oficial a noticia: CARLITO e ANA, tiveram suas pernas esquerdas, amputadas.

Os dois estão internados na UTI daquele nosocômio. LAMENTÁVEL...

Carlito e Ana, moram em Chopinzinho.

fonte 
Adelino Guimarães RÁDIO VOZ CORONEL VIVIDA-PR
Publicidade