[Fechar]

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Incêndio de grandes proporções atinge duas lojas na área central de CM

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Colombo e Salfer na área central de Campo Mourão, na avenida Capitão índio Bandeira. Segundo informações, o fogo iniciou por volta da meia noite, na Lojas Colombo e se alastrou rapidamente para a segunda loja que ficou com seu depósito totalmente destruido pelas chamas. Vários veículos do Corpo de Bombeiros, Brigada de incêndio da Coamo e um Caminhão Pipa da prefeitura da cidade foram usados para combater as chamas. Conforme o capitão Leandro Calegari, comandante do Corpo de Bombeiros, o fogo já está controlado.
As chamas puderam ser vistas a quilômetros de distância. Os Bombeiros ainda permanecem no local. O incêndio pode ser o maior já registrado na história da cidade. Não há registro de feridos. As causas ainda são desconhecidas. As equipes que faziam o rescaldo do local informaram que o prédio onde fica a Colombo sofreu avarias, uma rachadura acima da fachada foi percebida e corria risco de desabamento 

    A preocupação dos Bombeiros é que a área é residencial. Vários moradores foram evacuados de suas residências. Pessoas que estavam no local no momento do incêndio e funcionários das lojas ainda conseguiram salvar alguns objetos antes de serem atingidos pelas chamas. Todo o quarteirão - da rua Harrison José Borges a rua Mato Grosso- , permanece interditado pela Polícia Militar (PM) que presta apoio aos Bombeiros. De acordo com informações, uma nuvem de fumaça tóxica atingiu a frente da Loja Salfer. O Kilão Mourão e Cartório do Acir não foram atingidos pelo fogo, somente pela fumaça. O prejuízo pode ser milionário. O gerente da Colombo informou que a empresa tem seguro.
Segundo informações de uma equipe de reportagem da TRIBUNA que está no local, a loja Colombo ficou toda destruída, os dois piso da empresa foram consumidos pelo fogo. Uma grande quantidade de eletrodomésticos e móveis foi queimado. No ano passado a loja de autopeças Cometa, próximo ao local, também foi atingida por um incêndio de grandes proporções. (Com informações de Valter Velozo) fontehttp://www.itribuna.com.br

NESTE SÁBADO DIA(16)NO DR PIZZA VENHA SABOREAR AS MELHORES PIZZA DA REGIÃO





NESTE SÁBADO DIA(16)NO DR PIZZA VENHA SABOREAR AS MELHORES PIZZA DA REGIÃO, HAVERÁ APRESENTAÇÃO DO DJ CASSIANO MAIS SOM E LUZ.

POLICIA MILITAR DE TURVO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO....

 RECUPERADO VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO NA NOITE DE QUINTA FEIRA(14)
O SR NILVO BOTINI,
ELE ALEGOU QUE ESTAVA EM UM BAILE NO CENTRO DA CIDADE E QUANDO SAIU PARA IR EMBORA SEU CARRO UM GOL PRATA PLACAS CTD 2417 DE TURVO-PR  NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL

NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA (15)APOLICIA MILITAR DE TURVO RECUPEROU O VEÍCULO NA ESTRADA RURAL DO ALTO DO TURVO.

Incêndio em casa de zona rural mata bebê de três meses no Paraná

Incidente ocorreu em Jacarezinho, norte do estado na noite de quinta (14).
Pais disseram à polícia que não conseguiram tirar a criança do cômodo.

Um bebê de três meses morreu em um incêndio em uma casa na zona rural de Jacarezinho, no norte do Paraná, na noite de quinta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o fogo tenha começado por causa de um curto-circuito. Os pais relataram que estavam jantando quando ouviram um estouro, e em seguida houve a queda de energia. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu o colchão onde estava a criança. 
  Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do forro do cômodo cedeu por causa das chamas. O pai ainda tentou salvar a menina, mas o quarto foi consumido pelo fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, boa parte da casa foi atingida pelo incêndio.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
FONTE http://g1.globo.com/pr/parana/

VEÍCULO GOL FOI ROUBADO EM TURVO-PR

SEXTA 15 DE NOVEMBRO
COMPARECEU NO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR DE TURVO O SR NILVO BOTINI,
ELE ALEGOU QUE ESTAVA EM UM BAILE NO CENTRO DA CIDADE E QUANDO SAIU PARA IR EMBORA SEU CARRO UM GOL PRATA PLACAS CTD 2417 DE TURVO-PR  NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL INFORMADOS BPRV POSTO DE GUARAPUAVA E PITANGA REALIZADOS PATRULHAMENTOS JUNTAMENTE COM A VÍTIMA NADA FOI ENCONTRADO, ORIENTADA A PARTE QUANTO AO PROCEDIMENTO.

Publicidade