[Fechar]

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

12 DE OUTUBRO GRANDE FESTA DO FUTSAL VETERANOS EM IVAIPORÃ.

ESTAREMOS EM IVAIPORÃ

NO DIA 12 DE OUTUBRO EM IVAIPORÃ, AS 10:00 HORAS DA MANHÃ UM GRANDE ENCONTRO DE CRAQUES DO PASSADO DO FUTSAL. OS  AMIGOS DO  MÁRCIÃO ENFRENTAM OS AMIGOS DO CRAQUE  XIMXIM  DE PITANGA. UM GRANDE CLÁSSICO DO PASSADO DA BOLA PESADA, COM A PRESENÇA DE UBIRANEY, CATORZE, QUIM , ADAIL, QUITINHO, ZÉ BALÃO, CAZÃO, TITO, JULIÃO, NUNES, JULINHO, XIMXIM, PARDAL, JOÃO MARIA, PARANÁ, OCIMAR,. E MUITOS OUTROS QUE MARCARAM ÉPOCA NO FUTSAL DE TODO O VALE DO IVAÍ. UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS VELHOS AMIGOS. O ENCONTRO DOS CRAQUES É NO GINÁSIO ALCEBIADES ALVES.
FONTE http://www.blogdobisteca.com.br/

4º MOTOPITANGA DIAS 04-05 E 06 DE OUTUBRO 2013



 4º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS. COMEÇOU NESTA SEXTA  DIA 04 DE SETEMBRO E VAI ATÉ DOMINGO.
JUNTO TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO A 1ª FACEPI, FEIRA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PITANGA.
NO CENTRO DE EVENTOS DE PITANGA




COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA PR 466.



POR VOLTA DAS 14.00Hs DE SEXTA, 04 DE OUTUBRO, HOUVE UMA COLISÃO ENTRE UMA S10 LT PLACA DE TURVO-PR E UM VERONA PLACA DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE-PR .O ACIDENTE ACONTECEU NA PR 466 PRÓXIMO AO TREVO QUE LIGA AO MUNICÍPIO DE BOA VENTURA. DO ACIDENTE NÃO HOUVE VÍTIMAS APENAS DANOS E AMBOS OS VEÍCULOS.

Seguro e prefeitos da Amocentro e Território da Cidadania recebem patrolas | Turvo/Pr

Seguro e prefeitos da Amocentro e Território da Cidadania recebem patrolas | Turvo/Pr
O prefeito Marcos Seguro, que preside a Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro) está em Campo Mourão nesta sexta feira (04), prestigiando a visita da Presidente Dilma Roussef,  no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.

Estão sendo entregues 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões-caçamba com investimentos de R$ 550 milhões oriundos do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). Destes, 17 são da Amocentro do Território da Cidadania. Todos recebem patrolas. Se as prefeituras fossem fazer a compra individualmente, cada município desembolsaria cerca de R$ 1,5 milhão.
Dilma  também participa da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do Lote 3 da BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, e da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital. Após o evento, Dilma embarca de volta a Brasília, às 16h00.
OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO
- Altamira do Paraná,                                
- Boa ventura de São Roque,
- Campina da Lagoa,
- Campina do Simão,
- Cândido de Abreu,
- Iretama
- Laranjal
- Manoel Ribas
- Mato Rico
- Nova Cantu
- Nova Tebas
- Palmital
- Pitanga
- Roncador
- Rio Branco do Ivaí
- Santa Maria do Oeste
Turvo.
Esse municipios, todos receberam motoniveladoras.

Agências do Trabalhador no Paraná têm 20 mil vagas de emprego abertas

carteira de trabalho (Foto: Janine Brasil/G1)

Vagas são para atuar em empresas privadas de todo o estado.
Em Quatro Barras, Região de Curitiba, há 207 vagas para caminhoneiros.

Quem está em busca de um emprego tem, nas Agências do Trabalhador, em todo o Paraná, 20 mil vagas abertas para escolher. As oportunidades são para atuar em empresas privadas e há vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência.
Em Curitiba, são mais de 5 mil vagas abertas. O cargo com mais vagas disponíveis na capital paranaense é o de pedreiro, com mais de 200. Porém, outros  como caixas de supermercado e atendentes de balcão estão com mais de 100 vagas disponíveis em cada um.
Já motoristas de caminhão que buscam um emprego podem tentar uma colocação no mercado de trabalho na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A Agência do Trabalhador da cidade está com 207 vagas abertas para essa ocupação. Há ainda mais 304 vagas para auxiliar de linha de produção.
No interior, as agências que dispõem de mais vagas abertas são Umuarama, no noroeste e Cascavel, no oeste, respectivamente. Em Umuarama, há 535 vagas abertas, sendo 151 só para trabalhadores rurais.
Já em Cascavel são 527 vagas. Só para o cargo de auxiliar de linha de produção há mais de 100 postos de trabalho abertos. Entre os cargos que exigem formação superior, há uma vaga para psicólogo organizacional e duas para relações públicas.
Em Paranaguá, no litoral, há 254 vagas disponíveis. Quase a metade é para trabalhar como ajudante de caminhoneiros, para a descarga de mercadorias.
Para se candidatar às vagas basta ir até uma Agência do Trabalhador, portando o CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COLÔNIA DE FÉRIAS DA AVM

Estão abertas a partir de 01 de outubro as inscrições para o sorteio da temporada de verão 2013/2014 das Colônias de Férias da AVM (Associação da Vila Militar).


Períodos de natal e ano novo (2 períodos) inscrições de 01 a 21.10.13.
Período de janeiro/2014 (3 períodos) inscrições de 28.10.13 a 18.11.13.
Período de fevereiro/2014 (3 períodos) incrições de 25.11.13 a 09.12.13.

As incrições podem ser feitas on-line, desde que o policial tenha o seu e-mail cadastrado na AVM, ou então no Setor de Comunicação Social com a Sd. Danieli ou via fone com o Sd. Guilherme.

Para maiores informações veja o calendário, valores e orientações diversas no link:http://avmpmpr.com.br/site/?p=2124

Setor de Comunicação Social do 16º BPM.
Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme (Representante da AVM do 16º BPM).
FONTE.http://16bpm.com.br

16º BPM realizou a Parada Mensal do Mês de Outubro


Nesta data, às 08h o 16º BPM realizou a Parada Mensal do Mês de Outubro, onde o Comandante do 16º BPM Ten.-Cel. Edson Solak juntamente com o Comandante da 4ª Cia. PM/16º BPM – Prudentópolis Cap. Clever, fizeram a entrega de referências elogiosas aos policiais militares Sd. QPM 1-0 Edmilson Gonçalves de Oliveira e Sd. QPM 1-0 Paulo Fabiano Zdebski, por terem se destacado no cumprimento de sua missão, quando do atendimento de ocorrência de natureza Roubo no Município de Prudentópolis, ocorrência que resultou na prisão do autor e resgate de refém sem ferimentos. A solenidade encerrou com Desfile da tropa em continência as autoridades.

Elaborado e postado:
2º Ten. QEOPM Silmone,
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM
Foto. Sd. QPM 1-0 Adriane
FONTE 16bpm
Publicidade