[Fechar]

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Alunos de Passa Quatro visitam o prefeito | Turvo/Pr

Alunos de Passa Quatro visitam o prefeito | Turvo/Pr
O prefeito Marcos Seguro recebeu na manhã desta quinta feira (26) uma visita muito especial. Alunos da Escola Rural Municipal Infância Feliz, de Passa Quatro, estiveram na Prefeitura para saber como funciona a administração municipal. Os 30 alunos também conheceram o barracão de triagem da coleta seletiva do lixo.

Para o prefeito, atividades como essa são importantes para que os alunos conheçam na prática o que aprendem na teoria. "Quando o aluno sai da sala de aula para vivenciar experiências externas o conhecimento é outro, já que a prática completa o aprendizado teórico".

Audiência pública debate PPA e LOA


Uma audiência pública nesta sexta feira (27), às 9h00, na Câmara Municipal de Vereadores vai expor o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) dos exercícios financeiros de 2014 a 2017.
O prefeito Marcos Seguro convida a comunidade para que compareça e participe das decisões que continuarão promovendo a melhoria da qualidade de vida da população.
FONTE http://www.turvo.pr.gov.br/default.asp?id=305

AMISTOSO: GENOMA COLORADO/ PM DE TURVO X PM. DE BOAVENTURA

NESTE SÁBADO DIA 28/09/2013 ACONTECERÁ  NO CAMPO MUNICIPAL DE TURVO AMISTOSOS ENTRE GENOMA COLORADO/ PM TURVO  X   PM.DE BOAVENTURA.
NAS CATEGORIAS 96-97-98/  E  99-2000-2001. OS JOGOS TERÃO INÍCIO AS 09 HORAS DA MANHÃ VENHA PRESTIGIAR MAIS UM EVENTO EM NOSSO MUNICÍPIO....

Centro Comunitário Ibema Após a formação teórica agora entraram na prática.




Curso de Reparo e Construção promovido pela Secretaria da Industria através do Programa ProJovem Trabalhador que tem a parceria do Centro Comunitário Ibema Após a formação teorica agora entraram na prática. Vão construir uma casa de bonecas para as crianças do CEMEI - Semente do amanhã. A integração e parceria em prol da qualidade de vida de todos.

fonte
Publicidade