[Fechar]

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

DER da início ao levantamento fotográfico para duplicação da PRC-466, entre Turvo e Palmeirinha


Nesta segunda-feira (04/12), um funcionário terceirizado do DER começou os trabalhos de levantamento fotográfico nos locais onde tem residências e empresas, onde passará a duplicação da PRC-466, entre Turvo e Palmeirinha.

Ao visitar os locais, o funcionário terá em mãos um documento de autorização para realizar os trabalhos.

Veja abaixo:

O Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná- DER/PR, através da celebração do contrato sob n.º 003/2021 com o Consórcio Iguatemi-Única PR-170, inscrita no CNPJ n.º 39.559.214/0001-38, vem solicitar permissão de acesso à sua propriedade, para a execução de estudos e serviços necessários para o projeto de duplicação e restauração da rodovia PR-170/PRC-466, Trecho Lote 2 (início no perímetro urbano de Turvo e fim no início da pista dupla em Guarapuava).

A execução dos estudos e serviços citados será realizado por colaboradores da empresa supracitada, que deverão apresentar-se devidamente identificados através do uso de crachá, uniforme e veículos adesivados com os dizeres “À Serviço do DER/PR”. Os principais estudos que poderão ser realizados em sua propriedade, de acordo com as características dos projetos a serem desenvolvidos, serão: Levantamento Topográfico, Levantamento Cadastral Físico e Jurídico, Estudos Ambientais, dentre outros.

Na realização destes estudos poderá ser instalado marcos de concreto, piquetes e estacas, além de outras necessidades que possam surgir. Desta forma solicitamos a gentileza de preservá-los, pois servem de base para realização de etapas posteriores e até mesmo para a futura execução da obra.

O Levantamento cadastral tem por objetivo a coleta de informações que servirá para compor os processos de desapropriação. Para tanto, será preenchida uma ficha cadastral, com informações do imóvel e do proprietário, fotografados e levantados topograficamente as divisas, benfeitorias, edificações, cobertura vegetal, ou quaisquer outros elementos necessários para a correta qualificação e quantificação dos elementos atingidos pelo empreendimento. Além disso, serão solicitados e fotografados documentos pessoais (RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço, certidão de óbito, cartão bancário de conta corrente, entre outros) e da propriedade (Registro, escritura, contrato de compra e venda, ITR, IPTU, entre outros).

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos diretamente na Superintendência Regional do DER, junto ao Gerente designado para o empreendimento e responsável pela desapropriação de imóveis.

Eng.ª Lucileia Galdino Moreno

Fiscal do Contrato

Telefone: (42) 3621-7300

E-mail: lucileiam@der.pr.gov.br

Face o exposto e, estando de acordo com os termos da presente, solicitamos que seja firmada a declaração abaixo.

Face o exposto e, estando de acordo com os termos da presente, solicitamos que seja firmada a declaração abaixo.

__________________________, _______ de _______ de 2023.

Assinatura do proprietário ou seu representante

Nome:...................................................................

RG:

CPF:

Endereço:

Telefone e e-mail para contato

Documento do imóvel:

Imprimir em papel timbrado e fotografar, entregar original ao entrevistado.


Fonte: Blog do Elói

Acompanhe o Blog do Elói no Instagram CLICANDO AQUI...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade