O Corpo de Bombeiros do Paraná encontrou hoje (16) o corpo de uma criança submersa na zona rural de Londrina, na região norte do Paraná, e identificou como o bebê Thiago Vinicius Rocha, desaparecido desde o último sábado (10).
Ele estava a nove quilômetros de onde havia desaparecido e foi encontrado com a ajuda de cães farejadores.
A última vez que a criança tinha sido vista foi no Parque Daissaku Ikeda, na Usina Três Bocas, que deságua no Rio Tibagi, na zona rural de Londrina. A mãe relatou que ficou com o filho no parque e o namorado e que colocaram a criança no carro para ir para casa. Após dois quilômetros, eles perceberam que Thiago não estava no veículo e as buscas, com os bombeiros acionados, foram iniciadas no mesmo dia.
"Hoje nós completaríamos sete dias de operações de busca e encontramos o corpo do garotinho em uma área de remanso, logo após uma área de corredeira, a aproximadamente 9 km do ponto do desaparecimento da criança" diz Tenente Luana da Silva Pereira, do Corpo de Bombeiros.
Segundo ela, a identificação foi facilitada pelas roupas descritas pela mãe.
“Um ponto crucial é o sapatinho: ele usava um crocs azul e estava só com um pé; o outro havia ficado no interior do veículo”, completou.
Além disso, ainda não foi divulgado se a criança sofreu algum tipo de violência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato do corpo ter ficado dentro da água dificulta a perícia.
A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Paraná Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário