[Fechar]

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Oito pessoas são presas por posse irregular de arma de fogo no distrito do Guará


No dia 06 de julho, às 6h00min, as equipes policiais militares em apoio a Polícia Civil no cumprimento do mandado de busca e apreensão de uma chácara no Distrito do Guará, em Guarapuava.

No local foram abordados masculinos, 65 anos, 45 anos, 34, 55 anos, 65 anos, 58 anos, 56 anos e 58 anos. Realizada busca pessoal em todos os abordados nada de ilícito foi encontrado, porém durante buscas na residência foram localizadas sete armas de fogo sendo, três devidamente registradas e outras quatro em situação irregular. 

As armas registradas foram identificadas como uma pistola Taurus calibre 45, com três carregadores e vinte e duas munições, uma pistola Taurus modelo PT57S, calibre 765 com dois carregadores e vinte e seis munições cal 32 , além de uma pistola Taurus modelo 58hC calibre 380 numero com 1 carregador e 7 munições, uma espingarda cal 36, CMBEM. Ainda um revólver Taurus calibre 38, um revolver Rossi, calibre 22 e um revolver Taurus, calibre 38. 

Nos quartos foram localizadas também diversas munições avulsas de vários calibres. Também apreendidos dois coletes balísticos. Todos os abordados estavam residindo naquele local e utilizando-o como local de pernoite, sendo que aparentemente todos tinham conhecimento de que havia armas irregulares naquele local, podendo inclusive visualizá-las dentro da residência. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e todos foram conduzidos até a Delegacia com os objetos e armas. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi também cumprido o mandado em apoio ao oficial de justiça.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade