[Fechar]

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Família de Karine agradece por todas as palavras de conforto recebidas

 

A turvense Karine Shimith, de 33 anos, morreu no último domingo (19) em um trágico acidente em Pinhalzinho/SC, onde morava e trabalhava como professora. No acidente mais dois jovens morreram e um ficou ferido.

Em nota a família agradece a todas as palavras de conforto recebidas.
NOTA:

A passagem nesta vida, muitas vezes não é compreendida principalmente quando isso ocorre de forma trágica, repentina e com a inversão da ordem lógica. Sabemos disso, mas só entendemos o sentido quando perdemos alguém que faz parte de nós, de nossa vida, de nossos planos, de nossa história!

Não há muito o que fazer, o que dizer nestes momentos, Deus tem seus propósitos e as vezes é difícil entender. O que conforta e alivia a dor é que vocês estiveram conosco! O choro alivia a alma e as lembranças nos conforta. A Karine viveu com intensidade e deixou um pedacinho dela em todos que poderam conviver com a alegria, amor e a luz que ela tinha e transmitia. Levou e trouxe alegria.

Nos apresentou uma nova família, um novo filho (Lusoir “bem”, sogros, cunhados), com o qual por mais de 6 anos foi amada e feliz. Amava seu trabalho, suas crianças como definia. Professora da educação pré escolar, quem diria. Turvense de coração, adotou Pinhalsinho para ser feliz no trabalho e na construção de sua própria família.

Ao completar 33 anos assim se definiu: “...Sou dona de uma alegria imensa, de uma fé inabalável, intensa, ansiosa, desconfiada, criançona, festeira, agitada, chata, dorminhoca, detalhista, cervejeira, carinhosa, chorona e sobre tudo FELIZ”.

Queremos expressar nossa imensa gratidão pela presença, abraços, palavras de consolo. Cada um e cada uma que esteve conosco fez muita diferença, sentimos o carinho, o amor, o respeito, o cuidado que tiveram ao estar ali, no momento mais difícil de nossas vidas! Somos muito, muito, muito agradecidos! Deus abençoe a todos!
Pais: Telcio e Marines, irmãos Rafael e Mateus, esposo Lusoir e família


Um comentário:

  1. Karine marcou a vida de todos nós, que tivemos o privilégio de conviver com ela e sua família.

    ResponderExcluir

Publicidade