[Fechar]

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Criança sequestrada em Goioxim é encontrada; sequestrador continua foragido



No dia 04 agosto às 16h00, durante patrulhamento a equipe policial de Goioxim foi abordada por populares informando que uma criança teria sido raptada em via pública. 

No destacamento uma senhora juntamente com uma menor de 14 anos aguardava a equipe, e a menor relatou que foi com menor a menina de 8 anos, mudar os animais de pasto, próximo a sua residência, Linha Barro Preto, momento em que um homem vulgo "Nando" estava em um VW Gol vermelho, parou rapidamente ao lado e puxou a menina de 8 anos para dentro do veículo se evadindo em direção a um mercado. 

De imediato a equipe solicitou apoio e informou os fatos para ao COPOM 2º Cia o qual tomou as providências. Realizado patrulhamento e coletado maiores dados com os familiares, momento que a equipe foi informada que a menor foi localizada no município do Marquinho na Comunidade Alto do Tigre. 

A equipe policial de Marquinho fez o primeiro contato com a menor, logo em seguida chegou a equipe de Goioxim e a equipe RPA extra jornada de Guarapuava. Compareceram também o Conselho Tutelar juntamente com os genitores da menor, a qual logo foi encaminhada para o posto de saúde do município onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e psicológicos. 

Foi possível verificar uma lesão na região frontal acima do olho esquerdo, na boca lado direito. A menor de 8 anos foi encaminhada para realizar exame de lesão corporal no IML de Guarapuava no dia seguinte. 

Durante as diligências foi localizado o veículo usado para os fatos VW Gol vermelho, placa LXW-0E57 próximo ao local onde foi localizada a menor. O veículo encontrava se aberto, sem condições de remoção devido estar preso nas irregularidades do solo. 

As equipes realizaram buscas juntamente com as equipes de apoio extra jornada, CHOQUE, RPA Marquinho e Goioxim no intuito de localizar o autor. Repassada a informação à 14ª SDP e criminalística informado a respeito do fato ocorrido. As buscas continuam.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade