[Fechar]

sábado, 28 de novembro de 2020

Empresários se unem e constroem abrigo para homem doente, em Turvo


No início do mês de outubro, a reportagem Blog do Elói esteve no BNH visitando o senhor Valmor José de Ramos (Leitão), ele estava doente, acamado e precisando de ajuda. Valmor tem uma doença grave na perna, não pode andar e estava há 06 meses acamado. 

Na época ele precisava de um colchão e alimentos. Ele estava morando sozinho e pagando aluguel. Recebe auxilio doença, mas ainda faltava recurso. 

Após a matéria ir ao ar, ele recebeu ajuda da comunidade turvense naquilo que ele precisava naquele momento. Ele recebeu muitas visitas dos amigos que o conheciam, mas não sabiam que ele estava doente. 

Sua ex-mulher que morava próximo, ainda lhe auxiliava naquilo que podia e seu filho toda noite iria passar a noite com ele. 

O empresário Sadi Filipin, da Empresa Visa Filipin foi visita-lo e vendo naquelas condições, falou que lhe daria os materiais de construção para construir um cômodo para ele. 

Sua ex-mulher que mora em uma pequena casa no BNH, cedeu o local para construir um cômodo encostado na casa dela, para ficar melhor para poderem cuidar dele. 

Além do Sadi doar os materiais, o senhor Romildo Prestes doou a parte de madeira, o Vitor da Panificadora Bom Gosto doou os vidros e o Jocinei Martins (Risadinha) da empresa J.J Martins, doou a mão de obra e construiu um quarto com banheiro para o senhor Valmor. 

Nesta sexta-feira a reportagem do Blog do Elói esteve visitando o Valmor, ele agradece ao Sadi, Vitor, Romildo, Jocinei e ao Helio Bueno, bem como a todos que o ajudaram ele de alguma forma, diz que está feliz, porque agora não está sozinho e a vida tem mais sentido, apesar do seu sofrimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade