[Fechar]

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Homem é morto a tiros em Prudentópolis



No dia 24 de outubro, às 16h29min a equipe policial foi acionada pelo SIATE, para prestar apoio de ocorrência do tipo local de morte na Rua Princesa Isabel, Vila da Luz. 

O fato ocorreu na vila da luz, onde um homem, 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ao chegar ao local foi verificado que o fato ocorreu na casa do masculino, o qual foi preso no último domingo 20/10/2019. 

No local encontrava-se caído em frente ao portão um homem, alvejado por disparos de arma de fogo, o qual era amigo do preso. Antes dos fatos a vítima esteve na casa de dois masculinos, os quais a relataram estar presente no momento do fato, e que dois homens desconhecidos, trajando calça jeans, moletom e botinas pretas adentraram o pátio da residência, pediram para que os dois masculinos não os olhassem e em seguida iniciaram os disparos contra a vítima, que ao tentar correr para fora do pátio da residência foi alvejado por disparos nas costas, caindo em frente ao portão. 

Cabe salientar que na residência não havia proprietário nem responsável por ela, estava com as portas e janelas abertas sem ninguém em seu interior e nenhum responsável se fez presente no local. Estiveram no local o perito, a equipe da polícia científica e investigador da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade