[Fechar]

quarta-feira, 17 de julho de 2019

CAD entra em quadra nesta quarta (17) contra o Faxinal


O clima desta quarta feira é de final para os “amantes” do futsal Guarapuavano, e é nesse clima que a diretoria do CAD espera o calor humano e o fundamental apoio nesta quarta feira fria, contra um adversário novo no cenário estadual, porém comandado por um velho conhecido Guarapuavano, o técnico Baiano.

Oque esperar do adversário?

Com uma ascensão recente o time alcançou a serie prata nesta temporada, com um investimento moderado para bom, no inicio da competição se mostrou muito promissor, aplicando várias goleadas em casa e contando um fator extra quadra muito forte, com sua torcida em sintonia com o time sempre empurrando e dificultando o bom andamento da partida quando o adversário tinha chances, o próprio CAD provou deste veneno em um jogo de muita reclamação quando no primeiro turno perdeu por 7 a 3 nos domínios do adversário que naquele momento era líder da competição. Falando um pouco mais do jogo desta quarta, o time visitante vem a Guarapuava embalado pela conquista dos jogos abertos no ultimo final de semana, onde sagrou-se campeão regional, em quadra a torcida Guarapuavana deverá rever velhos conhecidos, além do técnico Baiano os atletas Harry, Gauchinho e também Guilherme Zaka além de ter a estreia de reforços, a diretoria do time de Faxinal trouxe alguns atletas para tentar buscar a classificação para a próxima fase, alguns ainda não divulgados que deverão estrear, a promessa é de ritmo intenso de jogo. O time de Faxinal ocupa a 9° colocação na tabela de classificação com 15 pontos e é o primeiro time fora da zona de classificação, por este motivo é um jogo chave para as duas equipes.

CAD com novidades e pensando muito mais do que em 3 pontos:

A maior das cobranças da diretoria desde que assumiu sempre foi a transparência e com isso vem à abertura para ouvir sugestões, com o desequilíbrio financeiro o time ficou exposto a perder atletas, e foi isso que aconteceu nos últimos dias, Grilo, Rafa, Andrei e Batata se desligaram recentemente e Willian Cunha faz a sua despedida nesta noite. Oque não é novidade é a reestruturação que vai ser demorada, a diretoria então apelou em buscar reforços pratas da casa, aqueles que têm qualidade e ao mesmo tempo índole em vestir a pesada camisa tri campeã do estado, com isso a comissão técnica indicou e a diretoria anunciou 5 nomes para suprir as ausências de desligamento. Alan Alves, Vaninho, Murilo, Gabriel Zakalusny e Mauricio são as novidades, apenas Gabriel ainda não recebeu a liberação que deve acontecer durante o dia de hoje (11/07), os outros nomes estão todos confirmados pela supervisão e com aval de estreia, ao todo o clube agora conta com 10 jogadores da cidade.

Ocupando a 11° colocação com 8 pontos, a equipe Guarapuavana quer reencontrar o caminho da vitória e estreitar a diferença de pontos para os adversários a frente, o time deve sentir o desgaste físico por ter tido poucas oportunidades de treino devido ao calendário de jogos abertos, bem como os novos reforços que chegaram as vésperas da partida. Para mudar este astral e tentar dar força de superação a diretoria fez uma promoção de ingressos, onde todos os torcedores irão pagar o ingresso mínimo (direito de meia entrada tradicional) custando R$ 5,00. Aqueles que quiserem colaborar a mais com o caixa do clube, logo na entrada terá uma caixinha de doação para quem quiser pagar a diferença do ingresso, no intervalo também poderá comprar camisas com preço promocional e ajudar o orçamento financeiro do clube.

A partida desta quarta feira é mais cedo do horário tradicional, está marcada para as 20hs e 05 min. As entradas mínimas podem ser compradas antecipadamente na Casa Esporte, ou no horário da partida na bilheteria do ginásio, a diretoria e os atletas esperam muito o apoio do torcedor para manter viva a chama de classificação e empurrar o time a buscar uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade