[Fechar]

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

GOIOXIM: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


No dia 15 jan. 19 às 17h30min, a solicitante relatou que mora com seu convivente há aproximadamente dez anos e que durante todo este tempo sofre agressões e ameaças. 
Relatou que na data de ontem por volta das 21 horas discutiram e o mesmo lhe ameaçou falando que era para calar a boca, senão ele iria lhe matar dando um tiro ou com uma faca e que devido ao mesmo estar embriagado e exaltado não quis tomar nenhuma atitude no momento.

Ainda confirmou que seu marido possuía uma arma de fogo na residência e que possivelmente ele estaria em casa. Diante dos fatos, a equipe deslocou juntamente com a vítima até a localidade de Faxinal das Araras, não localizando o autor. 
Foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, marca Rossi, a qual estava guardada em cima do guarda roupa em um dos quartos, no local também foram localizados 09 estojos deflagrados cal 32 marca CBC, 03 estojos deflagrados cal 32, cuja marca não foi possível identificar, 01 estojo cal 32 marca CBC intactos, porém com a espoleta picotada, 04 espoletas avulsas, 02 frascos com chumbo para utilizar em recarga de munições, 01 frasco com pólvora da marca faisão e 01 extrator de espoleta para recarga de cartuchos cal. 32. Sendo os objetos entregues na Delegacia de Cantagalo.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade