[Fechar]

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

HOMEM É PRESO EM GUARAPUAVA APÓS EFETUAR DISPARO COM ARMA DE FOGO, TRÊS ARMAS APREENDIDAS


Às 16h00min, de quinta-feira (27.09), uma equipe de policiais militares da ROTAM estava retornando de uma instrução, quando recebeu informação via COPOM que na Rua Humany, Bairro São Cristóvão, ocorreu um disparo de arma de fogo, em frente a uma residência, em que havia um carro de cor verde envolvido no disparo. 

Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço, onde com autorização do proprietário, realizou revista à residência e busca pessoal nos presentes, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Neste momento, a esposa do mesmo veio a informar que de fato, foi uma pessoa com um veículo verde que realizou o disparo e estaria na rua de cima. 

Deslocado até a Rua Apixaí, onde foi encontrada uma camionete GM Chevy 500, cor verde, na frente de uma residência. Entrado em contato com o proprietário (49), este franqueou a entrada da equipe para realizar buscas pela referida arma de fogo, sendo encontrado no quarto de seu filho (26), três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, com onze munições, um revólver calibre 22, com sete munições, sendo uma deflagrada e uma espingarda de pressão, com o cano brocado, para que fosse utilizado o calibre 22, com uma munição intacta. Adicionalmente, foram encontradas 30 munições avulsas calibre 38. 

O proprietário não assumiu a responsabilidade das referidas armas de fogo, sendo que outras equipes de serviço patrulharam a área, em busca do suspeito, que estaria pilotando uma motocicleta Honda CG 125, sendo logrado êxito em sua abordagem na Rua Vereador Olinto Rosa Pimentel, o qual acompanhou as equipes até a residência e assumiu a posse das referidas armas de fogo, sendo dada voz de prisão e encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade