Na noite desta quinta-feira, 01, os atletas contratados do Clube Atlético Deportivo foram apresentados a nova gestão do clube. O atual presidente do conselho diretor, Anderson Gnap, diz que assumiu o compromisso para continuar a história do projeto que já dura há 21 anos. “Estamos num momento em que precisamos do apoio de todos vocês e temos a certeza que faremos um grande ano. O ano da reconstrução”.
Os jogadores que estão sob o comando do técnico Foca, já iniciaram os trabalhos para a temporada 2018 do Campeonato Chave Ouro Paranaense. Entre os atletas, o goleiro Joilson, está ansioso para entrar em quadra. “A gente tem ciência da camisa que estamos vestindo e pretendemos dar o nosso melhor e continuar com o CAD ainda mais forte”.
A estreia do CAD está prevista para 24 de março.
Curta a nossa página do Facebook - Clube Atlético Deportivo e acompanhe todas as informações. https://www.facebook.com/cadfutsal
Texto/foto - Priscila Pollon | Assessoria CAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário