[Fechar]

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

PM de Turvo prende suspeitos de furto a loja de roupas



Na manhã desta terça-feira (02), compareceu no Destacamento da Polícia Militar uma senhora, a qual informou que sua loja foi furtada no dia 26 de janeiro, conforme boletim de ocorrência.
Que na data de hoje recebeu denuncias de populares dizendo que nesta terça-feira, dois suspeitos do furto estariam vendendo as supostas roupas de sua propriedade, que um deles estava em um bar em frente a um mercado.

No referido bar, a vítima ficou na viatura, enquanto a equipe policial efetuou abordagem, e entre os abordados foi localizado um dos suspeitos.

Sem a vítima ver, foram perguntadas algumas características das calças furtadas, e ela veio a descrever detalhes, como marca cor e os rasgados que coincidiam com a calça que o suspeito estava usando.

Após ver a calça, a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, e informou que a pessoa tem as mesmas características da pessoa que foi flagrada pelas câmeras de segurança furtando sua loja, e o mesmo não soube informar a origem da referida peça de roupa.

Diante dos fatos, foi da voz de prisão ao homem e deslocado até a residência do outro suspeito, o qual informou que na data de ontem saiu o homem que havia sido preso, que ele estava com uma mochila e estava oferecendo roupas, mais que não sabe a origem das roupas e nem pra quem vendeu.

Foi conversado com o dono do bar da abordagem, o qual informou que na data de ontem, os dois estavam no seu bar por volta das 18h00, tentando vender roupas em uma mochila, como ninguém comprou saíram do local.

Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes juntamente com a calça até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade