[Fechar]

sexta-feira, 20 de março de 2020

PRF apreende 100 quilos de maconha em Nova Laranjeiras (PR)

Carro que fazia o serviço de batedor da droga era conduzido por uma mulher de 41 anos, que transportava suas duas filhas; ambos os motoristas foram presos e as filhas encaminhadas para o Conselho Tutelar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta (20), 99,5 quilos de maconha que eram transportadas com serviço de batedor, em Nova Laranjeiras, na BR-277.

Por volta das 2 horas, agentes da PRF abordaram dois Fiat Mobi, com placas de Joinville (SC). O primeiro, conduzido por uma mulher de 41 anos, moradora de Joinville. Com ela, estavam suas duas filhas, uma de 9 e uma de 15 anos. O segundo carro era conduzido por um homem de 37 anos, também morador de Joinville.

Ambos relataram aos policiais que estavam viajando juntos, vindos de Foz do Iguaçu (PR), mas havia muita contradição entre os discursos dos dois, razão pela qual os policiais elevaram o nível das buscas nos veículos. No carro que era conduzido pelo homem, os agentes encontraram 158 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 99,5 quilos da droga.

Após o encontro da droga, ambos disseram que a mulher fazia o serviço de batedor, avisando da presença policial no trecho de deslocamento. O carro que transportava a droga é de propriedade da mãe da mulher envolvida, que transportava suas filhas, netas da proprietária. O homem não tem vínculo com a mulher e disseram que levariam a droga para Joinville.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e foram conduzidos, junto com a droga e os carros para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul. As filhas dela foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, também em Laranjeiras do Sul.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade