[Fechar]

sábado, 10 de setembro de 2016

Comunicado da Auto Escola Moreno para moradores da região de Faxinal da Boa Vista.



A Auto Escola Moreno de Turvo vem comunicar a todos de Faxinal da Boa Vista e região, que tenham interesse a Primeira Habilitação, entrarem em contato para maiores informações sobre condições especiais e transporte durante o processo ( Aulas e Testes).

Entrar em contato pelo Fone: (42) 3642-1338

Dupla João Pedro e Araujo de Ivaiporã é escolhida a primeira revelação sertaneja de 2016 do Programa Terra da Padroeira da TV Aparecida.


Entrou em contato o blog, o representante da Dupla João Pedro e Araujo de Ivaiporã, a dupla foi escolhida a primeira revelação sertaneja de 2016 do Programa Terra da Padroeira da TV Aparecida.

Entre os milhares de concorrentes a dupla de Ivaiporã João Pedro e Araujo mostrou seu talento e foi escolhida no último final de semana. Na próxima terça feira, 13/09, a dupla estará em Barretos na gravação do Programa Arena Barretão com Juliano Cezar.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM PITANGA.

                                                          

PITANGA: RIXA/LESÃO CORPORAL E DISPARO DE ARMA DE FOGO:

No dia 09 de setembro de 2016 às 22h00min, a equipe Policial Militar de serviço atendendo solicitação via fone 190 anônima, foi deslocado até ao distrito da Barra Bonita, zona rural, em via pública, onde em conversa com terceiros, esses relataram que houve uma rixa em um Bar, onde os envolvidos foram quatro pessoas todos de maioridade, sendo que esses, segundo informações dos moradores, estariam de posse de arma de fogo e efetuaram disparos uns contra os outros, causando nos mesmos ferimentos, sendo que no local haviam pequenas marcas de sangue. Diante dos fatos, foram efetuadas buscas no local bem como deslocado até a residência dos envolvidos porem ninguém foi localizado.
Publicidade