segunda-feira, 2 de junho de 2014

Caminhada de Pentecostes com destino à Ilha das Bandeiras, que acontecerá dia 08 próximo Domingo

PARÓQUIA N.S APARECIDA DE TURVO.
Convidamos a todos que queiram participar da Caminhada de Pentecostes com destino à Ilha das Bandeiras, que acontecerá dia 08 próximo Domingo, de Junho. Saída do Ônibus 06:30 hs da manhã de frente ao Salão Paroquial, início da caminhada às 7:00 hs em frente a Mercearia Rocha: Entrada Bairro Cachoeira dos Turcos, haverá almoço no local. Inscrições no escritório Paroquial. Abraço!!fica na Pas do Senhor!!!!Boa semana!!!!
Fonte: Gilvan Lopes

OCORRÊNCIAS POLICIAIS Furto de Veículo/Atendimento de Acidente / Conduzir Veículo sob

                                           Ocorrências dia 01/06/2014‏

Furto de Veículo
ÁS 09H30 DA MANHÃ,ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL O SOLICITANTE O QUAL RELATOU QUE DURANTE A MADRUGADA,POR VOLTA DA 01H00, FOI EM UM BAILE COM SUA MOTOCICLETA JTA/SUZUKI EN 125 YES QUANDO UMA PESSOA PEDIU UMA CARONA ATÉ O B.N.H. CHEGANDO NO LOCAL O MESMO ESTACIONOU A MOTOCICLETA E FICOU CONVERSANDO COM A PESSOA, LOGO APÓS PERCEBEU QUE SEU VEICULO FOI FURTADO, SEM CHAVE E SEM DOCUMENTOS. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO COM INTUITO DE LOCALIZAR A MOTOCICLETA POREM SEM ÊXITO. ORIENTADO A VÍTIMA DOS PROCEDIMENTOS.

Veículo Recuperado
ÁS 13H30, DESLOCOU AO DESTACAMENTO POLICIAL O SOLICITANTE RELATANDO QUE HAVIA LOCALIZADO SUA MOTOCICLETA QUE FOI FURTADA NA MADRUGADA ANTERIOR, ESCONDIDA EM UM MATAGAL NO CENTRO DA CIDADE.FOI DESLOCADO ATÉ LOCAL E CONSTATADO A VERACIDADE DO FATO, À MESMA FOI RECOLHIDA AO PATIO DO DESTACAMENTO PARA POSTERIOR SER ENCAMINHADA ATÉ À DELEGACIA DE TURVO.

Atendimento de Acidente / Conduzir Veículo sob a Influência de Álcool / Conduzir Veículo com CNH vencida a mais de 30 dias

ÁS 19H05, A EQUIPE RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES INFORMANDO QUE NA LOCALIDADE CACHOEIRA DOS TURCOS HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E QUE OS CONDUTORES ESTAVAM APARENTEMENTE EMBRIAGADOS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL FOI CONSTATADO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO TIPO COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO OS VEÍCULOS FORD PAMPA E O VEICULO PEUGEOT/207,DO EVENTO NÃO HOUVE VITIMAS SOMENTE DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS. FORAM INDAGADOS OS CONDUTORES SE HAVIAM INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA OS QUAIS CONFIRMARAM QUE SIM, SENDO QUE AMBOS ACEITARAM A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO, SENDO ASSIM FOI APRESENTADO O ETILÔMETRO NO QUAL APONTOU EM UM DOS CONDUTORES 0.92 MG/L E 0.94 MG/L NO OUTRO CONDUTOR. DIANTE DOS FATOS AMBOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS ATÉ A 14ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE POR NÃO APRESENTAREM PENDÊNCIAS COM A DOCUMENTAÇÃO FORAM LIBERADOS NO LOCAL PARA RESPONSÁVEIS. TAMBÉM FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.
FONTE: DPM TURVO