terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Homem avisa que companheira está morta e foge do local em Guarapuava


Nesta segunda-feira (06/01), um homem compareceu à sede do 16º Batalhão da Polícia Militar informando que recebeu mensagens de áudio, via aplicativo WhatsApp, enviadas por seu sogro, de 75 anos.

Nas mensagens, o idoso relatava que havia saído da residência do casal, localizada no bairro Morro Alto, e se deslocado para local incerto, temendo por sua própria segurança. Ele afirmava ainda que sua companheira, uma mulher de 78 anos, estaria morta e que, até que os fatos fossem devidamente esclarecidos, algo ruim poderia lhe acontecer.

Diante das informações repassadas, a equipe policial deslocou-se até a residência do casal, onde localizou a senhora deitada sobre uma cama, aparentemente em óbito. No local, também compareceram a equipe da CPU e o comandante do Batalhão.

Em razão da situação, o SAMU foi acionado e compareceu com a equipe Alfa 01, que confirmou o óbito. Na sequência, a equipe policial realizou o isolamento da área, com o objetivo de preservar o possível local de crime.

A equipe da Delegacia da Mulher esteve presente, assim como os demais órgãos competentes, entre eles o Instituto Médico Legal (IML), para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo informações repassadas por familiares, o autor teria se evadido do local utilizando um veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade